Por Jogando Juntos Em Regional

São José Vôlei já conhece a data do primeiro jogo após acesso

A estreia na Série B será no dia 28 de janeiro, em Santa Catarina

O São José Vôlei já conhece a data de retorno à quadra para uma partida oficial. A estreia na Superliga B será no dia 26 de janeiro, em Santa Catarina. Depois do acesso na Superliga C, o time joseense agora quer voltar à divisão de elite.

A temporada 2019 da Superliga B já tem data para começar. A competição terá início no dia 19 de janeiro, esta é a data da primeira rodada da Superliga B Feminina, que contará com oito equipes nesta que será a sexta edição. Entre os homens, o campeonato começa no dia 24 de janeiro, e também terá oito participantes. A tabela foi divulgada na sexta-feira (07.12) pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

A fase eliminatória da Superliga B 2019, tanto no masculino, quanto no feminino, acontece a partir do dia 16 de março com os play-offs de quartas de final, que serão disputados em séries melhor de três. As semifinais, que terão a mesma fórmula, iniciam-se no dia 30 de março. Os jogos das quartas e das semifinais contarão com transmissão ao vivo.

O primeiro duelo na Superliga B Feminina será entre o Marcelino Champagnat/FEL/Londrina (PR) e o Vôlei Valinhos (SP) em Londrina (PR), às 17h do dia 19 de janeiro. A rodada se completará com mais três jogos.

A primeira partida do torneio masculino, no dia 24 de janeiro, terá o Lavras Vôlei (MG) enfrentando o Botafogo (RJ), às 20h, no ginásio do Lavras Tênis Clube, em Lavras (MG). Outras três partidas ocorrem no dia 26 do mesmo mês completando a rodada.

A competição masculina, que chega à oitava edição, terá na briga pelo troféu de campeão o Botafogo (RJ), o APAN/Blumenau (SC), o UPIS (DF), o JF Vôlei (MG), o APAV Vôlei (RS), o Lavras Vôlei (MG), o São José Vôlei (SP) e o Anápolis Vôlei (GO).

A Superliga B feminina em 2019 contará com o Bradesco Esportes (SP), o São José dos Pinhais (SP), o CEFA (RS), o Flamengo (RJ), o Vôlei Valinhos (SP), o Maringá/AMAVOLEI (PR), o FEAC/AFV Franca (SP) e o Marcelino Champangnat/FEL/Londrina (PR). Em ambos os naipes os dois times finalistas asseguram uma vaga na elite do voleibol brasileiro na temporada 2019/2020. A decisão feminina será no dia 13 de abril, e a masculina do dia 14 do mesmo mês, e ambas partidas contarão com transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Jogos iniciais

A primeira rodada da Feminina

19.01 (sábado) Marcelino Champagnat/FEL/Londrina (PR) x Vôlei Valinhos (SP), no Darcy Cortez, em Londrina (PR), às 17h

19.01 (sábado) Maringá/AMAVOLEI (PR) x Bradesco Esportes (SP), no Chico Neto, em Maringá (PR), às 20h30

20.01 (domingo) CEFA (RS) x Flamengo (RJ), no Jatyr Francisco Foresti, em Marau (RS), às 19h30

30.01 (domingo) São José dos Pinhais (PR) x FEAC/AFV Franca (SP), no Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR)

A primeira rodada da Masculina

24.01 (quinta-feira) Lavras Vôlei (MG) x Botafogo (RJ), no Lavras Tênis Clube, em Lavras (MG), às 20h

26.01 (sábado) Anápolis Vôlei (GO) x JF Vôlei (MG), no Newton de Faria, em Anápolis (GO), às 17h

26.01 (sábado) UPIS x APAV Vôlei, na AABB, em Brasília (DF), às 17h

26.01 (sábado) Apan/Blumenau (SC) x São José Vôlei (SP), no Galegão, em Blumenau (SC), às 20h.

ct_116

Na foto (de São José Vôlei/Assessoria de Imprensa), o time joseense que subiu à Superliga B.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.