Por Jogando Juntos Em Regional

São José Vôlei espera o Botafogo pela divisão de acesso da Superliga

O time quer a primeira vitória para desencantar depois de duas derrotas

Na terceira rodada da Superliga B, o São José Vôlei terá o segundo jogo consecutivo em casa e o desafio de conquistar a primeira vitória. Neste sábado, às 19h, recebera o vice-líder Botafogo, no ginásio do Sesi, no Bosque dos Eucaliptos e com ingresso solidário.

A principal divisão de acesso à Superliga tem oito times disputando duas vagas de promoção. Na atual primeira fase, todos se enfrentam em um turno único de sete rodadas para a definição do playoff das quartas de final. Os confrontos virão no cruzamento olímpico: 1º colocado x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º.

Nas duas rodadas já realizadas, o São José estreou perdendo em Santa Catarina, para o Blumenau, por 3 a 0 e também no primeiro jogo em casa, contra o mineiro Lavras e pelo mesmo placar. O Botafogo começou com uma vitória em Lavras, por 3 a 2 e no primeiro jogo no Rio de Janeiro, fez 3 a 0 no UPIS Brasília.

A classificação está assim: 1º – Blumenau-SC (6 pontos); 2º – Anápolis-GO e Botafogo-RJ (5); 4º – Lavras-MG (4); 5º – Brasília-DF (3); 6º – Juiz de Fora-MG (1) e 7º – Canoas-RS e São José (0).

A terceira rodada terá as quatro partidas neste sábado: São José x Botafogo (19h), Canoas x Blumenau (18h), Anápolis x Brasília (17h) e Juiz de Fora x Lavras (18h).

Preparação

Sobre a preparação do São José, confira o material enviado pela assessoria de Imprensa do time.

Neste sábado (09/02) às 19h, a equipe do São José Vôlei receberá o vôlei Botafogo no Ginásio do SESI. O jogo é válido pela terceira rodada da Superliga B, os donos da casa buscam sua primeira vitória na competição, enquanto os cariocas buscam emplacar a terceira consecutiva.

Para o técnico da equipe joseense, Willian Santa Maria, a grande mudança para o confronto diante do Botafogo será na mentalidade da equipe em quadra.

“A expectativa para este sábado é de apresentar uma equipe com uma atitude melhor que nos dois primeiros jogos, acho que nossa torcida merece isso e nossos atletas se comprometeram com essa ideia. Os ajustes técnicos e táticos continuam no padrão que colocamos em todas as semanas, a diferença nessa com certeza é a mentalidade com que temos que fazer as coisas”, disse o treinador.

O experiente capitão e ponteiro do São José Vôlei, Renato Hermely, também destacou a capacidade de superação que a equipe deverá ter em quadra diante de um adversário embalado.

“Temos uma responsabilidade muito grande nesse jogo. Precisamos voltar a jogar num nível muito alto, combater o adversário com muita dureza em todos os fundamentos. Somente dessa forma estaremos bem próximos da primeira vitória. O adversário tem muita qualidade e está em um momento muito bom no campeonato, a pressão por voltar a jogar bem está do nosso lado”, declarou.

Times e ingressos

Os treinos prosseguem e o São José Vôlei provavelmente iniciará o jogo com a seguinte formação: Anderson Junior (líbero), Pedrinho (levantador), Renato Hermely (ponteiro), Juarez (ponteiro), Edinho (oposto) e Salsa (central).

Os portões do Ginásio do Sesi abrirão às 18h e o ingresso para assistir à partida será solidário. Basta levar um pacote de arroz ou de feijão. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos.

cs_067

Na foto (de São José Vôlei/Assessoria de Imprensa), um ataque joseense na partida de sábado contra o Lavras.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.