Por Jogando Juntos Em Regional

São José visita o União de Mogi e quer seguir no caminho da classificação

Os três pontos fora de casa deixariam o time bem próximo de uma das vagas

No caminho de uma classificação antecipada no Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão, o São José visita o União de Mogi das Cruzes, neste domingo, às 10h e quer manter o embalo. A estreia do versátil lateral Willians poderá ser a novidade na escalação que encontrará um adversário em situação bem diferente, correndo o risco de eliminação.

O Grupo 5 tem sete equipes se enfrentando em 14 rodadas de turno e returno, disputando quatro vagas na segunda fase. Das 14 rodadas programadas, a 11ª começa neste sábado e com o líder Paulista de Jundiaí jogando em casa e como grande favorito contra o já eliminado Atlético Mogi.  No domingo, às 10h o São José visitará o União Mogi das Cruzes e um confronto regional em São José dos Campos terá o Atlético Joseense recebendo o Manthiqueira de Guaratinguetá.

Depois de 10 rodadas realizadas, a classificação ficou assim: 1º – Paulista de Jundiaí (20 pontos em 8 jogos); 2º – São José (16 em 9); 3º – Amparo (14 em 9); 4º – Atlético Joseense (11 em 9); 7); 5º – Manthiqueira (9 em 8); 6º – União de Mogi das Cruzes (4 em 8 e ainda tentando recuperar os 4 pontos perdidos em uma punição da Justiça Desportiva) e 7º – Atlético Mogi das Cruzes (1 em 9).

O Paulista praticamente já garantiu uma das quatro vagas. O São José tem boas chances de antecipar classificação e deixar o Amparo, o Atlético Joseense e  Manthiqueira disputando as outras duas posições. Depois de visitar o União de Mogi, o São José irá enfrentar o Manthiqueira em Guaratinguetá, folgará na tabela da penúltima rodada e receberá o Amparo na última.

O União de Mogi ainda tenta recuperar os quatro pontos perdidos na Justiça Desportiva para seguir lutando pela classificação. Com os quatro últimos jogos em casa, porque o penúltimo é uma visita ao Atlético Mogi, já empatou com o Amparo no primeiro deles, por 0 a 0 e agora não pode tropeçar contra o São José. No encontro do primeiro turno, em São José dos Campos, esteve perto de um empate por 1 a 1, mas acabou perdendo no final, por 2 a 1.

Os times

O São José não contará com o volante Zanetti e o atacante Matheus Lemos, um reserva quase titular. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo nos 3 a 2 de sábado passado sobre o Atlético Joseense. O volante Wesley, de participação integral nas nove partidas já disputas pelo time, sentiu um desconforto no músculo adutor e será poupado.

O volante Nícolas já está praticamente confirmado no lugar de Wesley e o versátil lateral Willians é o mais cotado para a vaga deixada por Zanetti. O meio-campista Jorginho e o meia-atacante Camacho também treinaram na posição e viraram opções para o técnico José Francisco Oliveira.

A provável escalação do São José: Rafael Mello; Kawan, Gabriel Franco, Barão e Luciano Pit; Nícolas, Willians e Leandro; Eto’o, Luan e Brener.

O União de Mogi provavelmente terá Caio Vinícius no lugar do volante Eric Everton, suspenso por terceiro cartão amarelo. A provável escalação do técnico Gelson Fogazzi: Caio Nunes; Tiago Santos, Carlão, Saulo e Pedrinho; Caio Vínícius, Silva, João Victor e Bernardes; Wagner e Lucas.

No estádio Francisco Ribeiro Nogueira, a equipe de arbitragem terá: Thiago Lourenço de Mattos (árbitro), Luís Felipe Prado da Silva (assistente 1), Leonardo Tadeu Pedro (assistente 2) e Júnior Lima dos Santos (quarto árbitro).

cq_639

Na foto (de Alendre Silveira/Corteia), o técnico Oliveira e os jogadores Kawan, Wesley, Zanetti e Matheus Lemos (da esquerda à direita) em treino do São José.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.