Por Jogando Juntos Em Regional

São José visita o Corinthians em missão quase impossível no feminino

O time corintiano já goleou por 4 a 1 no jogo de ida e ainda busca recorde

No Brasileirão de futebol feminino, o São José visita o Corinthians nesta quarta-feira, às 19h30 e encara uma missão quase impossível. No mata-mata das quartas de final, terá que inverter uma goleada sofrida no jogo de ida, em casa, por 4 a 1. Consequentemente, também estragaria a festa corintiana que busca um recorde mundial com vitória por qualquer contagem.

O São José já esperava muitas dificuldades em um mata-mata contra o Corinthians, mas acreditava na possibilidade de conseguir um resultado razoável no Martins Pereira e levar a decisão para o jogo de volta, no Parque São Jorge. Todavia, ficou distante da atuação impecável que o enfrentamento exigia e agora, ao precisar de uma vitória por três gols de diferença para provocar decisão por pênaltis, sabe que uma despedida honrosa já seria uma reabilitação.

No time, o único desfalque confirmado é o da meio-campista Carlinha, suspensa por terceiro cartão amarelo. Sem ela, o técnico Cleber Arildo poderá escalar a equipe com: Zany; Ana Martha, Dulce, Nath Rodrigues e Rafa Martins; (Edna Baiana ou Rafa Soares), Natsumi Sato, Poliana e Di Menor; Michele Carioca e Fernanda Tipa.

O adversário

O Corinthians, além de confirmar classificação às semifinais, também jogará para estabelecer o novo recorde mundial de vitórias consecutivas em partidas oficiais. Sábado passado, pelo Paulista, goleou a Ferroviária de Araraquara por 6 a 0 e alcançou a marca do The New Saints, do País de Gales.

O técnico Arthur Elias tem boas opções no elenco para escalar a equipe. A formação titular conta com: Tainá; Katiuscia, Pardal, Mimi e Juliete; Ingryd, Gabi Zanotti, Giovanna Crivelari e Tamires; Victoria Albuquerque e Millene.

Nesta terça-feira, três jogadoras corintianas foram relacionadas na primeira convocação da nova técnica da Seleção Brasileira, a sueca Pia Sundhage: a zagueira Erika, a lateral-esquerda Tamires e a atacante Millene.

No estádio Alfredo Schurig, a equipe de arbitragem terá paulistas do quadro da CBF: Katiucia da Mota Lima (árbitro), Gustavo Rodrigues de Oliveira (Assistente 1), Veridiana Contiliani Bisco (assistente 2), Adeli Mara Monteiro (quarto árbitro), Marcelino Tomaz de Brito Neto (analista de campo).

cq_050

Na foto (de Gabriel Dantas/São José Futebol Feminino), o treino das joseenses antes da volta contra o Corinthians.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.