Por Jogando Juntos Em Regional

São José visita o Atlético Mogi e quer a primeira vitória no campeonato

O jogo é pela segunda rodada e após um empate em casa na estreia

O São José visita o Atlético Mogi das Cruzes, neste sábado, às 15h e busca a primeira vitória no Paulista da Segunda (4ª) Divisão, após estreia com empate. O adversário vem de uma goleada sofrida em Amparo e inscreveu novos jogadores.

Sábado passado, no Martins Pereira, o São José ficou no 0 a 0 com o Paulista de Jundiaí. Dois jogadores do setor ofensivo saíram substituídos por contusão e o time ficou sem alternativas de ataque para alcançar o resultado de três pontos.

O meia Mococa, de contusão no joelho, foi reavaliado durante a semana e ainda não tem previsão de retorno. O atacante Luís Henrique, de lesão mais leve, voltou a treinar nesta sexta-feira e foi relacionado para a partida.

O técnico José Francisco Oliveira queria promover a estreia de três jogadores, mas como até o início da noite desta sexta-feira nenhum deles constava no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o lateral-volante Kawan e os atacantes Luan e Matheus Lemos ainda esperavam documentação regularizada.

“Treinamos o time com o Luan e o Kawan, mas também sem eles. O Matheus Lemos, por ser uma transferência internacional, já sabíamos que ainda levará mais um tempo”, disse o técnico Oliveira.

Luan, do Flamengo de Guarulhos no campeonato do ano passado e agora emprestado pela Portuguesa de Desportos, provavelmente começaria no lugar de Luís Henrique, formando dupla com Brener, Kawan entraria por Kaíque, um zagueiro adaptado à lateral direita.

Vindo de uma temporada na Croácia, Matheus Lemos ficaria como uma opção de ataque entre os reservas. A oportunidade acabou sobrando para meia-atacante Gabriel Freitas, de 17 anos e visto como uma das promessas das categorias de base.

Com Thallys mantido no lugar do contundido Mococa, a provável escalação do São José tem: Rafael Mello; Kaíque, Gabriel Franco, Barão e Luciano Pit; Zanetti, Wesley, Leandro e Thallys; Luís Henrique e Brener.

O adversário

O Atlético Mogi estreou visitando o Amparo e sofrendo uma goleada de 5 a 0. O clube levou apenas 12 jogadores dirigidos pelo técnico Edinho Poá. Todavia, no decorrer da semana, outros novos 16 ampliaram a lista dos registrados para 28.

Consequentemente, a escalação para este sábado poderá ser bem diferente da que foi a Amparo: Paulo Castanho; Jefferson, Lucas Silva, Roan e Paulo Ribeiro; Guilherme (Thiago), Gustavo e Everton; Alisson, Michel e Lucas Marcone.

No estádio Francisco Ribeiro Nogueira, a equipe de arbitragem contará com: Luiz Renato Cafundó Soares (árbitro), Vladimir Nunes da Silva (assistente 1), Marcos Santos Vieira (assistente 2) e José Cláudio Ribeiro da Silva (quarto árbitro).

A competição

O Grupo 5 tem sete times se enfrentado em turno e returno. Os quatro melhores avançarão à segunda fase e os outros três sairão eliminados. Na rodada de abertura, os resultados foram: São José 0 x 0 Paulista; Amparo 5 x 0 Atlético Mogi e União de Mogi das Cruzes 0 x 0 Atlético Joseense.

A segunda rodada terá dois jogos na tarde deste sábado, às 15h. Além da visita do São José ao Atlético Mogi, o Paulista receberá o estreante Manthiqueira de Guaratinguetá. No domingo, às 10h, o Atlético Joseense receberá o Amparo e com o União Mogi folgando na tabela.

cr_156

Na foto (de Tião Martins/TM Fotos), o goleiro Rafael Mello em um treino do São José.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.