Por Jogando Juntos Em Regional

São José vai a Guarulhos para um jogo que vale a liderança isolada do grupo

O empate mantém o Paulista de Jundiaí na ponta pelo saldo de gols

Na largada do returno da fase inicial do Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão, o São José visita o AD Guarulhos, neste domingo, às 10h e o jogo vale a liderança isolada do Grupo 4. O time joseense vai animado porque vem de um bom resultado e novamente atuará sem desfalques.

O Grupo 4 tem oito times se enfrentando em turno e returno. Os três melhores avançarão à segunda fase e o quarto colocado disputará uma vaga por índice técnico. No final do primeiro turno, Paulista de Jundiaí, São José e AD Guarulhos chegaram na frente, com 16 pontos ganhos. No saldo de gols, 14, 8 e 7 respectivamente.

Neste sábado, o returno começou com as outras três partidas da rodada: Atlético Joseense 3 x 1 União de Mogi das Cruzes, Amparo 1 x 1 Paulista e Atlético Mogi das Cruzes 0 x 3 Flamengo de Guarulhos. Consequentemente, como o Paulista somou apenas um ponto e passou de 16 a 17, um vencedor no jogo do São José em Guarulhos irá a 19 e ficará na frente dos demais.

O São José vem de uma vitória reabilitadora sobre o União de Mogi das Cruzes, em casa, por 2 a 0. Na rodada anterior, havia perdido a invencibilidade em uma visita ao Paulista de Jundiaí e com derrota por 2 a 0. O resultado negativo tirou a equipe da liderança, depois de quatro vitórias e um empate.

Em Jundiaí, o São José não contou com os seus dois atacantes centralizados, pois Robinho estava contundido e Lucas Lima, dispensado para casar. Sem eles, o técnico Ricardo Costa testou uma formação diferente e não deu certo.

Contra o União Mogi, Lucas Lima voltou como o novo titular e Robinho reapareceu no banco de reservas, mas para entrar somente em caso de necessidade. O volante Tauã retornou de contusão e o meia Vinícius Barcelos ganhou uma oportunidade no lugar de Vinícius Reis. Em campo, o time correspodeu e resgatou a credibilidade.

No primeiro turno, otime joseense estreou no campeonato recebendo o AD Guarulhos e vencendo por 1 a 0. A vitória foi merecida, mas a partida foi difícil. A competitividade da equipe guarulhense foi superada somente depois do gol aos 34 minutos do segundo tempo, marcado pelo meia Alan Lopes.

Os times

Caso confirme a previsão de repetir a formação, o técnico Ricardo Costa escalará o São José com: Agenor; Dênis, Raphael, Léo Turbo e Luciano Pit; Tauã, Alan Lopes e Vinícius Barcelos; Erik Bessa, Lucas Lima e Pedrinho.

O AD Guarulhos, do técnico Cláudio Matosinhos, teve a seguinte formação na partida anterior, com vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Joseense: Isac; Macksuel, Rodrigo Morais, Gatt e William Lucas; Rodrigo Costa, Júlio (Bruninho), Lucas Adão e Custódio (Mendes); Romarinho (Welder) e Alan.

No estádio Antônio Soares de Oliveira, o árbitro será Rodrigo Santos, com os assistentes Marco Antônio de Andrade Motta Júnior e Luís Felipe Prado Silva. O quarto árbitro: Matheus Marques da Silva.

cx_977

Foto (de Tião Martins/TM Fotos), o técnico Ricardo Costa orientando os jogadores do São José em um treino no campo do time amador Independente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.