Por Jogando Juntos Em Regional

São José prepara novos jogadores para a primeira partida fora

Os três ainda dependem de documentação regularizada até sexta-feira

O São José prepara três novos jogadores para a primeira partida fora de casa pelo Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão, sábado, às 15h, contra o Atlético Mogi das Cruzes. Seriam quatro, mas um deles foi embora quando já estava praticamente contratado. Dos dois que saíram contundidos na estreia, um tem chances de recuperação.

No sábado passado, o São José estreou recebendo Paulista de Jundiaí e empatando por 0 a 0. O atacante Luan, o volante Kawan e o atacante Matheus Lemos não puderam atuar, pois o primeiro chegou depois do prazo de inscrições para a primeira rodada e os outros dois ficaram com a documentação pendente.

Luan enfrentou o São José no ano passado pelo Flamengo de Guarulhos. Após o campeonato, foi levado pela Portuguesa de Desportos, mas não chegou a ser aproveitado no Paulista da Série A-2. Agora, reforçará o time joseense.

Kawan está no elenco desde o início do ano. Também treinando como lateral-direito, tinha boas chances de começar o campeonato na posição que sábado teve o adaptado zagueiro Kaíque. No entanto, um problema de documentação ainda barra o atleta.

O clube anterior de Kawan foi suspenso por não pagar dívidas e está impedido de operar normalmente, como rescindir o contrato do seus jogadores. Por isso, o atleta teve que recorrer à Justiça para ver respeitado o seu direito de continuar trabalhando. Consequentemente, o impasse impede o São José de registrar o jogador.

Matheus Lemos também chegou no início da pré-temporada. Revelação de um campeonato de favelas do Rio de Janeiro, ele foi levado para uma temporada na Croácia. Agora, depende da conclusão de uma transferência internacional para estabelecer vínculo com o São José.

O meia Thiago Cardim seria mais um reforço. No recente “empréstimo” do técnico Esporte Clube São Bernardo, ambos estiveram juntos em rodadas do Paulista da Série A-3. Agora, o treinador convidou, o atleta aceitou e depois de vestir a camisa do São José e dar algumas declarações como novo contratado, mudou de ideia e foi embora.

“Ele deve ter recebido alguma outra proposta que considerou mais interessante e como ainda não havia assinado contrato com o São José, arrumou algum pretexto para sair de um compromisso assumido. Já estamos pensando em outras opções”, disse o técnico Oliveira.

Contundidos

Na metade do primeiro tempo contra o Paulista, o meia Mococa sofreu uma contusão no joelho e ainda não sabe quando poderá voltar. Ele passará por exames na sexta-feira, torcendo para que a lesão não exija cirurgia.

No final do primeiro tempo, o atacante Luís Henrique sentiu uma contusão no tornozelo, Tentou voltar do intervalo, mas logo no início do segundo tempo pediu substituição.  Em intensivo tratamento, será reavaliado e com chances de liberação para sábado, pelo menos para ficar como opção banco.

cr_174

Na foto (de Rodolfo Moreira/Jornal Joseense),  o São José da estreia contra o Paulista.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.