Por Jogando Juntos Em Regional

São José perde para o São Paulo em jogo pelo Feminino no Pacaembu

Um pênalti desperdiçado acabou fazendo falta para o time joseense

No segundo jogo pela segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, o São José visitou o São Paulo na manhã desta quarta-feira e sofreu nova derrota, por 1 a 0. No Pacaembu, um pênalti desperdiçado acabou fazendo falta.

Pelo quadrangular do Grupo 3 que classificará os dois melhores às semifinais, o São José vinha de uma derrota em casa para o Santos, por 2 a 0 e o São Paulo, de um empate como visitante do Palmeiras, por 1 a 1. Pela segunda rodada, o outro jogo será na quinta-feira, às 16h, entre Santos e Palmeiras.

No Pacaembu, por causa do horário inadequado (10h) para um dia útil da semana, poucos torcedores viram o São Paulo tomar a iniciativa cobrada de um mandante e encontrar o tão desejado gol nos minutos iniciais. Aos 6, um escanteio foi cobrado da direita e com o São José falhando na marcação da primeira trave, a meio-campista Yaya surgiu livre na segunda e mandou para dentro.

A vantagem deixou o São Paulo com a opção dos contragolpes e o São José com a necessidade de criar um volume de jogo ofensivo. Aos 36 minutos, a atacante joseense Michele Carioca foi mais rápida ao disputar a bola na área adversária e acabou derrubada. No entanto, no minuto seguinte, a também atacante Fernanda Tipa cobrou o pênalti na trave esquerda ao tentar tirar a bola do alcance da goleira Carla.

No segundo tempo, com algumas investidas da ala-direita Poliana, o São José teve raras chances em cruzamentos da linha de fundo. Nos minutos finais, o time joseense chegou a incomodar a defesa adversária, mas sem a necessária precisão nos passes para criar uma boa chance de gol.

Agora, pelo Paulista, a terceira partida será somente no dia 17, um sábado, às 16h, em casa e contra o Palmeiras. Antes, também no estádio Martins Pereira, virá o jogo de ida das quartas de final do Brasileirão, quarta-feira, dia 14, às 15h, contra o Corinthians.

Times

O São José, do técnico Cleber Arildo, jogou com: Zany; Ana Martha (Di Menor 17´/2º), Lígia Moreira, Nath Rodrigues e Rafa Martins (Aline 32´/2º); Rafa Soares, Poliana, Natsumi Saito e Carlinha; Michele Carioca (Geisi 23´/2º) e Fernanda Tipa.

O São Paulo, do técnico Lucas Piccinato, jogou com: Carla; Bruna, Antonia, Ray e Natane; Ana (Dyneffer 25´/2º), Yaya (Lari Rocha 40´/2º), Lari (Chaiane 21´/2º) e Jaque (Brenda – inervalo); Valéria (Andressa – intervalo) e Ottilia (Giovânia – int).

A arbitragem contou com: Ricardo Bittencourt (árbitro), Rodrigo Meirelles Bernardo (assistente 1), Leandra Aires Cossette (assistente 2) e Eleandro Pedro da Silva (quarto árbitro).

cq_143

Na foto (de Gabriel Dantas/São José Feminino), Poliana cruzando na área do São Paulo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.