Por Jogando Juntos Em Regional

São José perde em casa e deixa classificação antecipada escapar

O time foi derrotado pelo Comercial e agora terá que decidir em Franca

O São José está amargando a sua pior rodada entre as 25 disputadas pelo Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão. No início da noite deste sábado, com quase 4.000 torcedores no Martins Pereira, recebeu o Comercial de Ribeirão Preto, perdeu por 1 a 0 e ficou sem o empate que anteciparia classificação às semifinais.

A vaga poderia ter surgido no outro jogo da rodada, horas antes, em Guarulhos. Flamengo e Francana estavam no 0 a 0 e o empate levaria o São José a entrar em campo já classificado. Todavia, aos 45 minutos do segundo tempo, um gol do atacante Léo Ferreira garantiu uma vitória ao time de Franca.

Agora, na última rodada e com os dois jogos no próximo sábado, às 15h, o São José terá uma decisão direta em Franca. Levará a vantagem do empate, mas encontrará uma casa cheia e um time reabilitado no quadrangular.

Perdendo em Franca, o São José dependeria de um empate na outra decisão de vaga, em Ribeirão Preto, onde o Comercial receberá o Flamengo de Guarulhos.

No Martins Pereira, 3.691 torcedores viram o São José começar animado, até o Comercial abrir o placar, aos 15 minutos. O meia Matheus China teve liberdade para um cruzamento em diagonal da direita e o atacante Gleyson, artilheiro do campeonato, mandou uma cabeçada indefensável, no canto esquerdo.

Em vantagem, o Comercial se posicionou para uma marcação forte e contra-ataques. O São José teve a posse de bola, mas em raros momentos conseguiu criar oportunidades de gol. Na melhor delas, aos 21 minutos do segundo tempo, o artilheiro Lucas Lima chutou ao alcance do goleiro Geilson e, na sequência, o zagueiro-lateral Léo Turbo mandou no travessão.

Os times

O São José, do técnico Ricardo Costa, atuou com: Neto Bonini; Raphael, Gutierrez e Léo Turbo; Dênis, Tauã, Alan Lopes (Yuri 29´/2º), Bruno Nascimento (Dieguinho 24´/2º) e Erik Bessa; Pedrinho (Gabriel Lagoa 33´/2º) e Lucas Lima.

O Comercial, do técnico Pinho, atuou com: Geilson; Lineker, Michael Douglas, Otávio Gut e Dener; Gabriel Bispo, Cesinha (Guilherme Café 48´/2º) e Matheus China; Michel Renner (Maycon 22´/2º), Gleyson e Zé Andrade (Vitor 35´/2º).

A equipe de arbitragem contou com: Thiago Duarte Peixoto (árbitro), Eduardo Vequi Marciano (assistente 1), Bruno Silva de Jesus (assistente 2) e Ricardo Bittencourt (quarto árbitro).

cv_563

Na foto (São José EC/Divulgação), a torcida e o time recebendo o Comercial.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.