Por Jogando Juntos Em Regional

São José novamente empata em casa depois de falhar e levar dois gols

O time ainda teve a chance de virar o placar nos minutos finais

O São José voltou a empatar em casa pela segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão, ficando um posição desfavorável. Nos 2 a 2 deste sábado à noite contra o Guarulhos, correu o risco de um resultado desastroso quando perdia por 2 a 0 e fez seus gols em menos de quatro minutos. Nos acréscimos, quase conseguiu uma vitória de virada.

Atacando desde os primeiros movimentos, o São José levou o Guarulhos a cometer faltas táticas para quebrar o ritmo do jogo. Em duas delas, o lateral-esquerdo William Lucas recebeu cartão amarelo, aos 8 minutos e vermelho, aos 35.

Demasiadamente ansioso para tirar proveito da vantagem numérica, o São José começou a se complicar. Aos 40 minutos, o meia Bruno Nascimento foi fazer uma inversão no campo de defesa, errou o passe e um desarme terminou em contra-ataque bem concluído por Alysson, abrindo placar.

No começo do segundo tempo, uma nova falha comprometedora surgiu aos 3 minutos. No rebote de um escanteio ofensivo, o atacante Douglas Netto errou na cobertura da sobra e uma descida em contra-ataque terminou com o atacante Bruninho recebendo um pênalti do goleiro Neto Bonini. Na cobrança, o mesmo Bruninho mandou um chute indefensável e ampliou para 2 a 0.

Com calma para suportar a pressão, mas sem conseguir desestabilizar o adversário que fazia uma boa marcação mesmo com um jogador a menos, o São José alcançou o primeiro gol. Aos 31 minutos, o atacante Lucas Lima aproveitou um escanteio da esquerda e desviou ao tentar a cabeçada, acertando o canto direito.

Na melhor trama do ataque joseense, o empate veio três minutos depois. O atacante Erik Bessa, aproveitando um cruzamento da direita, saltou bem alto pela meia esquerda e mandou uma cabeçada para baixo. A bola tocou no chão, subiu e entrou no ângulo direito.

Quando poderia explorar as novas e boas condições do jogo para buscar a virada, o São José voltou a ter dificuldades contra um Guarulhos refeito do golpe. Mesmo assim, nos acréscimos, o zagueiro Gutierrez soube se posicionar na área para recolher um cruzamento rasteiro da esquerda, mas o chute saiu raspando o travessão.

Os times

O São José, do técnico Ricardo Costa: Neto Bonini; Dênis, Raphael, Gutierrez e Lucas Praxedes (Pedrinho 30´/2º); Tauã, Alan Lopes (Gabriel Lagoa 6´/2º) e Bruno Nascimento; Erik Bessa, Lucas Lima e Douglas Netto (Dieguinho 8´/2º).

O Guarulhos, do técnico Cláudio Matosinhos: Isac; Max, Guilherme, Gatti e William Lucas; Eduardo, Júlio (Arthur Lima – intervalo), Bruno e Custódio; Bruninho (Felipinho 12´/2º) e Alysson (Lucas Ybom 28´/2º).

A equipe de arbitragem contou com: Cesar Luiz de Oliveira (árbitro), Diogo Correia dos Santos (assistente 1), Bruno Silva de Jesus (assistente 2) e Cesar Rodrigo Deolindo (quarto árbitro).

O público anunciado foi de 2.180 pagantes, para uma renda de R$ 13.290,00.

cx_126

Na foto (de Davi Jehá/São José EC), os dois times no Martins Pereira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.