Nos preparativos para a terceira fase do Paulista da Segunda (4ª) Divisão, o São José foi disputar um jogo-treino contra o Bragantino na tarde desta quarta-feira. No primeiro tempo, com a formação titular, empatou por 0 a 0 e no segundo, movimentando os reservas, perdeu por 1 a 0. No domingo, pelo campeonato, visitará o Guarulhos.

Líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bragantino-Red Bull queria movimentar os seus reservas depois de uma goleada por 4 a 0 sobre o paranaense Operário de Ponta Grossa, na noite de segunda-feira. O São José também planejava dar competitividade aos seus e ainda fazer alguns ajustes na formação titular.

Combinado entre as comissões técnicas, o jogo-treino foi realizado na tarde desta quarta-feira, no estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista. No primeiro tempo, o São José jogou com a formação titular e o Bragantino colocou os reservas da partida de segunda-feira e outros que não chegaram a ser relacionados ou estão voltando de contusão.

No São José, o único desfalque foi o atacante Eto’o, que apresentando sinais de desgaste físico, ficou treinando em separado. O atacante Luan, após cumprir suspensão por terceiro cartão amarelo, voltou na vaga aberta por Eto’o. Assim, o meia-atacante Alex Júnior permaneceu na equipe depois de ter substituído Luan nos 10 a 0 de domingo passado sobre os garotos da Matonense.

Para o segundo tempo do jogo-treino, o técnico José Francisco Oliveira mandou a campo os reservas das recentes partidas e os demais que têm sido pouco aproveitados. O Bragantino também fez várias mudanças e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado pelo meio-campista Pedro Naressi.

“O jogo-treino, como previsto, foi dos mais proveitosos. Atingimos todos os nossos objetivos contra um time que está liderando a Série B do Brasileiro e cotado para subir à Série A”, disse o treinador joseense.

No domingo, pela rodada de abertura do novo quadrangular, o São José visitará o Guarulhos, às 10h. O outro jogo do grupo, no mesmo horário, será em Catanduva, entre Grêmio Catanduvense e Fernandópolis.

Aniversário

Para comemorar o 86º aniversário do São José, a diretoria promoveu um jantar na noite de terça-feira. O presidente Adilson José da Silva aproveitou o encontro para agradecimentos, pois vem contando com o apoio de colaboradores para manter o fôlego financeiro do time.

“Vai começar mais um quadrangular e dos três novos adversários, dois são de cidades distantes, daquelas que exigem viagem na véspera, de despesas maiores. Por isso, todo tipo de apoio é importante”, disse o dirigente.

cq_091

Na foto (de Alendre Silveira/Cortesia), o São José e o Bragantino durante o jogo-treino.