Por Jogando Juntos Em Regional

São José Futsal chega ao sexto jogo sem vitória na Liga Nacional

A tentativa contra o Magnus Sorocaba também não deu certo

O São José Futsal continua sofrendo na Liga Nacional de Futebol. Depois de quatro derrotas e um empate, perdeu para o Magnus Sorocaba, na noite desta sexta-feira. Agora, voltará à quadra no dia 2 de junho, visitando o catarinense Joaçaba.

O time da casa começou tomando as iniciativas na partida, levando mais perigo ao gol com uma pressão constante em sua quadra ofensiva. O Magnus se segurou como pôde e logo equilibrou sua defesa, deixando a partida mais igual.

Agora a disputa era grande pela posse de bola e o São José pressionava a todo momento. No entanto, em contra-ataque, Eder Lima levou pela ala e chutou na saída do goleiro Daniel, abrindo o marcador no ginásio do Tênis Clube.

Faltando oito minutos, veio o segundo do Magnus. No rebote, Leo pegou de primeira para fazer o gol.

Sem deixar o ritmo cair, o São José usou mais seus alas para tentar escapar da forte marcação adversária e subiu sua marcação. Assim as chances apareceram: em duas roubadas de bola, Romada e Vitinho, estreante da noite, tiveram chutes defendidos pelo goleiro.

Toda essa pressão deu certo: Fabrício levou a bola para a linha de fundo, se livrou do marcador e tocou para o meio da área onde Gê desviou para fazer o seu e diminuir o placar antes do intervalo.

O São José manteve o ritmo que terminou a primeira etapa, subindo sua marcação para tentar abafar a saída de bola adversária. Assim a primeira metade do segundo tempo foi recheada de oportunidades do time da casa. Romada, Gê e Gustavinho tiveram bons arremates para tentar empatar a partida. Daniel, no gol, ia fazendo um bom trabalho para manter os joseenses no jogo.

Precisando correr atrás do resultado o São Jose acelerava seu jogo para tentar achar as brechas na defesa da equipe de Sorocaba. No entanto foi exatamente os visitantes que chegaram ao gol. Após um bate e rebate na área, a bola sobrou para Danilo Baron só empurrar para dentro do gol.

Pressionando

Mantendo sua marcação pressão e suas saídas rápidas de bola, o São José foi pra cima e criava muitas oportunidades quando achava um espaço na marcação do Magnus. Banana aos 13min e, depois, aos 15min, teve bons chutes defendidos quando subiu pela ala e em contra ataque.

No fim, Gustavinho entrou como goleiro-linha. O São José tentava entrar tocando a bola com rapidez. A Magnus ia marcando bem, mas mesmo assim o time da casa encontrou algumas brechas: Gê chutou pela ala, para a defesa do goleiro. Na segunda oportunidade, ele fez. O ala dominou de frente e acertou para fazer o segundo. Mas, Danilo Baron respondeu e fechou o placar em 4×2.

cq_782

Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal), Gé e Banana tentando gol no Magus.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.