O São José Futsal e o parceiro Manguaça Futebol e Samba já estão com 13 jogadores contratados para o começo da temporada. O fixo Paulinho e o goleiro Caio são os nomes da vez.

Com o ano prometendo competições de alto nível e desgastantes, como a Liga Nacional e a Liga Paulista, o São José/Manguaça trouxe de volta o técnico Lucas Chiori e passou a contratar os jogadores de um elenco quase que totalmente reformulado.

Na semana passada, o 12º contratado foi o fixo Paulinho, que na região já defendeu o Yoka de Guaratinguetá.

“Estou muito feliz de vestir a camisa vitoriosa do São José Futsal/Manguaça FS. Que esse ano seja repleto de conquistas. Vamos trabalhar duro em busca de todos os nossos objetivos ao longo da temporada”, disse Paulinho, que teoricamente disputará posição com Marcelo Paulista, o outro fixo da lista de contratados.

No começo do Carnaval, a diretoria josense anunciou goleiro Caio. O jogador já esteve treinando no São José e vem do Magnus Sorocaba.

Caio é um atleta formado nas categorias de base do São José Futsal, do parceiro Programa Atleta Cidadão. Depois de nove anos, foi promovido ao elenco principal em 2016. No ano passado, atuou pelo sub-20 do Magnus, pelo participando de várias partidas e com conquistas.

“Se pudesse traduzir meu sentimento por essa minha volta para São José dos Campos em uma única palavra, então esta seria felicidade. Estou muito honrado em vestir essa camisa do São José Futsal e poder defender minha cidade natal. As expectativas são as melhores possíveis para esse ano, ainda mais com o elenco que a diretoria conseguiu montar. Acredito que tudo é fruto do trabalho e, se trabalharmos assim ao longo do ano, tenho certeza que poderemos levar muita alegria aos torcedores da equipe” disse Caio. que disputará posição com Rafa e Luiz Gustavo.

O elenco

O início da pré-temporada ainda não está confirmado. Por enquanto, os 13 jogadores do novo elenco joseense são: Rafa, Luiz Gustavo, Caio (goleiros), Marcelo Paulista, Paulinho (fixo), Leandrinho, Tatu, Vandinho, Rafão, Gustavinho, Dieguinho (alas), Rômulo e Tuiú (pivô).

cz_846

Na foto (Magnus Sorocaba/Divulgação), o goleiro Caio em uma das partidas do sub-20 sorocabano.