Por Jogando Juntos Em Regional

São José Futebol Feminino volta com ponto ao visitar concorrente direto

O time empatou por 1 a 1 com o Rio Preto pelo quadrangular do Paulista

Na segunda rodada do seu quadrangular da segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, o São José queria pontuar fora de casa e conseguiu. Na tarde deste domingo, empatou com o Rio Preto, por 1 a 1. Agora, terá um grande desafio pelo Campeonato Brasileiro, também como visitante, contra o Corinthians.

O Grupo 3 classificará os dois melhores às semifinais. O Santos e o Rio Preto, pelos resultados da fase inicial, entraram como favoritos, mas o São José está na disputa.

A rodada de abertura teve um empate do São José com o Santos, por 1 a 1, no estádio Martins Pereira e uma goleada do Rio Preto como visitante do Audax Osasco, por 4 a 1.

Neste domingo, o outro jogo da segunda rodada foi em Santos, onde as santistas golearam o Audax, por 5 a 1. A classificação ficou assim: 1º – Santos (6 pontos); 2º – Rio Preto (4); 3º – São José (2) e 4º – Audax (0).

Na terceira rodada, fechando o primeiro turno, os dois jogos serão no próximo domingo, às 15h: São José x Audax e Santos x Rio Preto. Depois o returno virá com a inversão nos mandos de campo e na ordem das rodadas.

Assim, no próximo domingo, o São José poderá fazer uma ultrapassagem indireta sobre o Rio Preto. Teria que vencer o Audax e torcer por uma derrota do Rio Preto na Vila Belmiro. Antes, na quarta-feira, o time joseense visitará o Corinthians, às 15h e terá que quebrar a longa invencibilidade do adversário para persistir na busca de classificação à segunda fase.

Em Rio Preto

No estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, o jogo foi acirrado e com a marcação predominando. No primeiro tempo, o time joseense criou as melhores chance de gol, como em uma falta cobrada pela zagueira Bagé.

No entanto, aos 22 minutos, uma bola na área do São José terminou com o Rio Preto abrindo o placar, por intermédio de Letícia, a Lelê. Reagindo bem a resposta joseense veio dois minutos depois. Fechando um contragolpe bem armado, a atacante Fernanda Typa empatou.

O segundo tempo foi mais equilibrado até os minutos finais, quando o time da casa passou a pressionar e o São José teve a resistência necessária para manter o 1 a 1 e somar um ponto na distante cidade do concorrente

Dirigido pelo técnico Cleber Arildo, o São José atuou com: Michele Grandis; Gabi Lira, Bagé e Rebeca (Rafa Martins 23´/2º), Edna Baiana, Sâmia e Rita Bove (Rafa Soares – intervalo); Carlinha, Fernanda Typa e Michele Carioca (Joseane Lulu).

cx_000

Na foto (de Gabriel Dantas/São José Futebol Feminino), joseenses apertando a marcação sobre uma jogadora do Rio Preto.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.