Por Jogando Juntos Em Regional

São José Futebol Feminino repatria uma das suas jogadoras emblemáticas

A lateral Poliana deve voltar depois do Mundial com a Seleção Brasileira

O futebol feminino de São José dos Campos conseguiu repatriar uma das suas jogadoras mais emblemáticas. A lateral-direita Poliana foi recontratada e deve reaparecer ainda antes de atuar pela Seleção Brasileira no Mundial da França.

No ano passado, quando estava de férias, Poliana veio dos Estados Unidos para rever os familiares e amigos. E querendo manter a forma antes de uma nova pré-temporada do Orlando Pride, pediu para treinar com o elenco do São José.

Os contatos geraram uma sondagem e Poliana chegou a dizer que um dia gostaria de voltar ao São José. Todavia, lembrou que tinha contrato com o Orlando Pride até o final de 2019 e também bons motivos para continuarno time norte-americano.

Na manhã de quinta-feira, o São José voltou das férias e o nome de Poliana foi lembrado. E o que parecia uma transação para mais adiante, foi anunciada na noite desta sexta-feira.

cs_154

Confirmação

Confira no material enviado pela assessoria de Imprensa do time.

Ela está de volta! A lateral-direita Poliana Barbosa, de 27 anos, é a nova contratada do São José Futebol Feminino. A jogadora estava no Orlando Pride, mesmo time da Marta, dos Estados Unidos e vem para escrever uma nova história onde foi vitoriosa entre 2010 a 2014.

Poliana demonstra felicidade e realização por reforçar o elenco das Meninas da Águia, após quase cinco anos no exterior. Antes de defender o Orlando, a jogadora atuou no Houston Dash. Além disso, cita a parceria que teve com a atual coordenadora da equipe, Renata Love.

“Quando recebi o convite da coordenadora Renata Love, fiquei feliz. Jogamos juntas no passado e sempre acompanhei o trabalho não só dela, mas de toda comissão técnica do São José na temporada 2018. Estou feliz pelo meu retorno ao São José. É um clube onde tenho muitas lembranças boas, no qual conquistamos muitos títulos importantes. Espero novamente juntos lutar por títulos, principalmente o Campeonato Brasileiro que é o único que o São José ainda não conquistou. E ao torcedor, espero retribuir o carinho e a confiança que todos sempre tiveram comigo”, disse Poliana.

Vários títulos

No São José, a nova contratada ganhou tudo o que disputou: Campeonato Paulista (duas vezes), Libertadores da América (três) e Mundial de Clubes. Inclusive, foi dela o gol que garantiu a primeira conquista internacional da equipe, em 2011, na vitória do São José sobre o Colo Colo, do Chile.

Poliana está na Granja Comary, onde realiza a preparação com as demais atletas convocadas pelo técnico Vadão para a disputa da Copa do Mundo, que acontece na França, no segundo semestre.

cs_156

Nas fotos (São José Futebol Feminino/Divulgação), Poliana pelo Orlando Pride e quando atuava pelo time joseense.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.