Por Jogando Juntos Em Regional

São José empata no futebol feminino e segue na zona de classificação

O time ainda precisa sustentar posição para terminar no G8 do Brasileirão

No Brasileirão de futebol feminino, o São José sustentou posição na zona de classificação, mas não conseguiu os três pontos contra a concorrente Ferroviária de Araraquara. Na tarde desta segunda-feira, empatou por 0 a 0, em Guaratinguetá.

Sem poder utilizar o estádio Martins Pereira, que até domingo foi sede de um torneio internacional de rugby, o São José voltou a Guaratinguetá onde já havia empatado com o paranaense Foz Cataratas, na semana passada, por 1 a 1. Depois, em Pernambuco, foi vencer o Sport Recife, por 2 a 1.

No estádio Dario Rodrigues Leite, o time joseense deixou passar uma ótima chance de gol no começo da partida. Aos 6 minutos, um levantamento em diagonal deixou Michele Carioca livre, mas a atacante concluiu mal diante da goleira Luciana.

A tarde não foi boa para Michele Carioca, que contundida, saiu substituída durante o segundo tempo, no qual a Ferroviária teve as descidas mais perigosas. Por isso, nos minutos finais, o ponto somado contra um concorrente direto acabou valorizado.

A 13ª e antepenúltima rodada ainda não foi fechada, mas o São José já sabe que continuará entre os oito melhores da zona de classificação. Com 18 pontos, está na sexta posição, na frente de Ferroviária, Vitória-BA e Audax Osasco, que têm 17. O time osasquense ainda jogará na quinta-feira, recebendo o Sport Recife.

Pela penúltima rodada, o São José voltará campo no domingo, às 15h, na Bahia. Enfrentará o Vitória no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João, município da Grande Salvador. Depois, na última rodada, receberá o Santos, dia 4 de agosto, um domingo, às 15h, no estádio Martins Pereira.

Os times

O São José, do técnico Cleber Arildo, jogou com: Zany; Poliana, Lígia Moreira, Ana Martha e Rafa Martins; Edna Baiana (Godoi 38´/2º), Carlinha, Natsumi Saito e Di Menor (Nath Rodrigues 20´/2º); Michele Carioca (Rafa Soares 27´/2º) e Fernanda Tipa.

A Ferroviária, da técnica Tatiele Silveira, jogou com: Luciana; Gabi Arcanjo, Géssica, Luana e Barrinha; Maglia, Rafa Andrade e Rafa Mineira (Carol Tavares 27´/2º); Nathane, Kamilla (Nenê 33´/2º) e Aline Milene.

A equipe de arbitragem, de paulistas do quadro da CBF, contou com: Thiago Lourenço de Mattos (árbitro), Fabrini Bevilaqua Costa (assistente 1), Veridiana Contiliani Bisco (assistente 2), Ilbert Estevam da Silva (quarto árbitro) e Kleber José de Melo (analista de campo).

cq_277

Na foto (de Renato Antunes/Maxx Sports), Di Menor tentando escapar da marcação de uma jogadora da Ferroviária.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.