Por Jogando Juntos Em Regional

São José empata em casa e mantém liderança no saldo de gols

O time mandou três bolas na trave ao fechar o turno no Martins Pereira

No jogo que fechou o primeiro turno do Grupo 12 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão, o São José não conseguiu sair do 0 a 0 com o Flamengo de Guarulhos, na noite desta segunda-feira, no Martins Pereira. Mesmo assim, manteve a liderança pelo saldo de gols.

Agora, no returno, o primeiro jogo será justamente contra o Flamengo, domingo, dia 28, às 10h, em Guarulhos. Depois, também sairá contra o José Bonifácio e na última rodada receberá a Matonense.

No quadrangular que classificará os dois primeiros e deixará o terceiro disputando vaga por índice técnico, a terceira rodada já havia sido aberta no sábado, em Matão, onde a Matonense venceu o José Bonifácio, por 1 a 0.

Com os dois resultados, São José, Flamengo e Matonense passaram a dividir a primeira colocação com cinco pontos. No saldo de gols, o time joseense está na frente, com quatro e os dois concorrentes têm um. O José Bonifácio está com zero ponto.

Agora, no returno, o primeiro jogo do São José será justamente contra o Flamengo, domingo, dia 28, às 10h, em Guarulhos. Depois, também sairá contra o José Bonifácio e na última rodada receberá a Matonense.

O jogo

Na partida desta segunda-feira, que atraiu 1.420 torcedores (1.120 pagantes e mais 300), o São José começou pressionando e quase abriu o placar quando o zagueiro Gabriel Franco mandou uma cabeçada no travessão. O Flamengo reagiu, procurou o ataque e mostrou que também poderia abrir o placar.

Ainda no primeiro tempo, o São José mandou outra na trave. O atacante Eto’o surpreeendeu com um chute longo, da meia direita e cheio de efeito. Seria um golaço.

Em partida difícil, a grande chance de gol para os joseenses surgiu no começo do segundo gol. Um chute rebatido sobrou na grande área para o zagueiro Gabriel Franco. Livre, ele tentou colocar no canto esquerdo e mandou ao alcance do goleiro Zé Carlos que fez grande defesa.

Querendo atacar para buscar os três pontos, mas também obrigado a tomar cuidado por causa do risco de sofrer um gol por contra um adversário do mesmo nível, o São José teve uma terceira bola na trave, quase no final. O atacante Juan descolou uma falta pela meia direita e o lateral Willians cobrou tentando o ângulo direito.

Os times

O São José, do técnico José Francisco Oliveira, jogou com: Rafael Mello; Willians, Guilherme Franco, Barão e Luciano Pit; Zanetti, Wesley (Alex Júnior 18´/2º) e Leandro (Juan 42´/2º); Eto’o, Luan e Brener (Matheus Lemos 29´/2º).

O Flamengo, do técnico João Batista, jogou com: Zé Carlos; Thomas, Rômulo, Gustavo Machado e João Victor; João Paulo (Naílton 41´/2º), Wallace, Gustavo Oliveira e Custódio (Victor Bessa 26´/2º); Denilson Piauí (Irving 26´/2º) e Matheus Alves.

A equipe de arbitragem contou com: Willer Fulgêncio Santos (árbitro), Fausto Augusto Viana Moretti (assistente 1), Bruno da Silva de Jesus (assistente 2) e Tarciano José de Lima (quarto árbitro).

cq_275

Na foto (Jogando Juntos), o São José recebendo o Flamengo no Martins Pereira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.