Por Jogando Juntos Em Regional

São José cumpre a missão de vencer com sobras aplicando goleada de 6 a 0

O time aproveitou a oportunidade de aumentar pontuação e saldo de gols

O São José foi eficiente na missão de conquistar uma boa vitória sobre o Atlético Mogi. Na noite deste sábado, goleou por 6 a 0 e garantiu a festa que a torcida esperava. Agora, virá um reencontro com o outro time da cidade, o Atlético Joseense.

As outras duas partidas do Grupo 5 do Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão foram disputadas horas antes. À tarde, Amparo e Atlético Joseense empataram, por 2 a 2 e o Paulista de Jundiaí, visitando o Manthiqueira de Guaratinguetá, goleou, por 4 a 0.

A classificação, que valerá quatro vagas na segunda fase, ficou assim: 1º – Paulista de Jundiaí (20 pontos em 8 jogos); 2º – Amparo (13 em 8 e saldo de 10 gols); 3º – São José (13 em 8 e saldo de seis gols); 4º – Atlético Joseense (11 em 8); 7); 5º – Manthiqueira (6 em 7); 6º – União de Mogi das Cruzes (3 em 7 e tentando reaver os 4 pontos perdidos em punição da Justiça Desportiva) e 7º – Atlético Mogi (1 em 7).

A 10ª rodada terá dois jogos no próximo sábado (1/6). No Martins Pereira, às 19h, o confronto local entre São José e Atlético Joseense. Antes, às 15h, o Manthiqueira visitará o Atlético Mogi. No domingo, às 10h, o União Mogi receberá o Amparo e o Paulista folgará na tabela.

Imposição

Assumindo a responsabilidade de ir à frente desde o apito inicial, o São José foi atacando o Atlético Mogi e sem correr riscos na defesa. Quando surgiam os primeiros sinais de impaciência, o placar foi aberto, aos 17 minutos, Leandro levantou uma falta em diagonal da direita e o zagueiro Gabriel Franco desviou de cabeça para ajustar a trajetória da bola ao canto direto do goleiro Paulo.

O gol deixou o São José tranquilo e o segundo gol veio aos 23. O atacante Matheus Lemos invadiu pela meia direita e mandou um chute forte e pelo alto, Depois, aos 34, o atacante Luan pôde comemorar o seu primeiro gol no Martins Pereira. Na pequena área, ele escorou um cruzamento de Brener que foi ao fundo pela esquerda e mandou por baixo.

O quarto gol chegou somente aos 29 minutos de um segundo tempo no qual o São José já estava meio acomodado, mesmo sem deixar de controlar o jogo no campo de ataque. Uma cobrança de falta ensaiada terminou com o zagueiro Barão desviando um passe cruzado da esquerda.

O atacante Allex substituiu Luan e dois minutos depois, aos 32, percebeu que o goleiro poderia falhar. Oportunista, perto da trave direita ele pegou uma sobra e guardou, No embalo, aos 36, Leandro aproveitou um rebote e, da entrada da área, chutou com categoria, no canto direito.

Diante de 804 torcedores, para uma renda de R$ 5.890,00, o São José terminou a partida recebendo aplausos. Apesar da fragilidade do adversário, o time garantiu a festa esperada.

Os times

O São José, do técnico José Francisco de Oliveira, jogou com: Gabriel Adriano; Eto’o, Gabriel Franco, Barão e Jorginho; Wesley, Zanetti (Felipe Camacho 12´/2º) e Leandro; Matheus Lemos (Luís Henrique 35´/2º), Luan (Allex 30´/2º) e Brener.

O Atlético Mogi, do técnico Edinho Poá, jogou com: Paulo; Luciano, Guilherme, Roan e Everton (Arthur 28´/2º); Egino, Mazinho, Álisson (Carlinhos 41´/1º) e Natanael (Allesson 31´/2º); Fiori e Deivide.

A equipe de arbitragem contou com: Rodrigo Santos (árbitro), Marco Antônio de Andrade Motta Júnior (assistente 1), José Lucas Cândido de Souza (assistente 2) e Luiz Lopes França Pistoni (quarto árbitro).

cq_774

Na foto (Divulgação), o São José e o Atlético Mogi no Martins Pereira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.