Por Jogando Juntos Em Regional

São José confirma favoritismo e goleia no jogo do líder contra o lanterna

O time atuou com imposição diante da torcida e demoliu o adversário

O líder isolado São José confirmou o favoritismo e goleou o lanterna Atlético Mogi das Cruzes por 4 a 0. No estádio Martins Pereira, 1.376 torcedores pagantes comemoraram mais uma vitória no Paulista da Segunda (4ª) Divisão, proporcionando a renda de R$ 16.200,00 na noite desta sexta-feira.

Em casa e com o compromisso de um resultado positivo, o São José tratou de controlar as ações desde o início, mas sempre encontrando um adversário animado pela estreia do novo técnico e com jogadores querendo mostrar serviço.

O volume de jogo ofensivo rendeu a abertura do placar aos 19 minutos. O atacante Lucas Lima foi ao fundo pela esquerda, recuou para a meia e depois de um desvio do também atacante Erik Bessa, o meia Vinícius Barcelos acertou um chute forte no canto alto direito.

Com calma e persistência, o São José ampliou a vantagem aos 30 minutos. Lucas Lima percebeu que um chute frontal seria amortecido ao rebater na defesa e tirou o goleiro do caminho levando a bola para a direita e chutando cruzado e rasteiro.

No embalo, o terceiro gol veio dois minutos depois. Vinícius Barcelos mandou em diagonal da meia esquerda e o atacante Pedrinho, chegando pela meia direita, escapou de uma tentativa de desarme e bateu no canto direito.

O São José caiu um pouco de rendimento no segundo tempo, mas ainda produziu o suficiente para outros gols. Aos 16, a goleada veio em um jogada muito bonito, desde a origem. O zagueiro Léo Turbo fez um lançamento longo, o lateral Dênis cruzou da direita e o meia Vinícius Reis, entrando em velocidade pela meia, mandou uma cabeçada forte no ângulo esquerdo.

Quando os joseenses começaram a abusar da troca de passes sem objetividade, a torcida pediu mais gols e o time voltou a atacar. Algumas chances surgiram, mas os 4 a 0 ficaram até o final e com o São José já sabendo que a próxima partida será no dia 9, um sábado, às 15h e com visita ao Amparo.

Os times

O São José, do técnico Ricardo Costa, atuou com: Agenor; Denis, Raphael (Arthur 26´/2º), Léo Turbo e Luciano Pit; Tauã, Alan Lopes (Yuri 13´/2º) e Vinícius Barcelos (Vinícius Reis 13´/2º); Erik Bessa, Lucas Lima e Pedrinho.

O Atlético Mogi, do estreante técnico Marcos Melo do Nascimento, atuou com: Victor; Denner Nascimento, Gabriel, Dener Lino e Fiori; Jonathan (Matheus Lourenço 13´/2º), Mário Newton e Everton; Matheus Souza e Vinícius (LUís Felipe 29´/2º).

cx_937_1

A equipe de arbitragem contou com: Thiago Lourenço de Mattos (árbitro), Mauro André de Freitas (assistente 1), Patrick André Bardauil (assistente 2) e Tarciano José de Lima (quarto árbitro).

Nas fotos (de Tião Martins/TM Fotos), os três gols do primeiro tempo e na imagem do destaque, a comemoração de Lucas Lima diante dos torcedores).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.