Por Jogando Juntos Em Regional

São José busca soluções para problemas que passaram por derrota

Contusões de atacantes provocam a procura e a chegada de outros

Na semana do segundo jogo do ano contra o outro time da cidade, o São José procura soluções para os problemas que começaram na quinta-feira e passaram por uma derrota no sábado, como visitante do Amparo. Novidades poderão surgir a partida de sexta-feira, às 20h30, contra o Atlético Joseense.

O São José preparava a mesma escalação de três vitórias consecutivas pelo Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão, mas o atacante Lucas Lima sofreu uma contusão no treino de quinta-feira e com previsão de 20 dias de afastamento para a recuperação. Como os atacantes Robinho e Dieguinho já estavam vetados pelo mesmo motivo, o trio Erik Bessa, Pedrinho e Miqueias ficou sem um único reserva em Amparo.

No jogo, Pedrinho atuou deslocado pelo meio e Miqueias entrou em sua posição original de atacante pela esquerda. No final do primeiro tempo, Pedrinho teve duas ótimas chances de gol, mas chutou mal depois de entrar na área bem posicionado.

Na segunda etapa, depois do gol do Amparo, aos 10 minutos, o São José não conseguiu render o suficiente para escapar da derrota. Na bola parada, chegou a fazer um gol mal anulado por impedimento inexistente, mas também havia tempo suficiente para um resultado menos ruim.

Antes, na sexta-feira, o São José já havia contratado mais dois atacantes, completando a lista dos 26 jogadores que cada time pode utilizar e com prazo final de inscrição na próxima sexta-feira, dia 15 de junho. O atacante Douglas Netto, que atua pelas pontas, chegou no domingo, emprestado pelo Capivariano. Ele tem 21 aos e fez um gol no campeonato da Série A-3.

Nesta segunda-feira também deveria chegar o atacante Wilker, de 23, que atua pelo meio e ex-União Barbarense, CAP Uberlândia, Bragantino, Ponte Preta e times pequenos da Espanha e Portugal. No entanto, ele já havia sido relacionado pelo seu empresário em outro time do mesmo campeonato, o Catanduva. Consequentemente, a negociação foi descartada e um outro jogador passou a ser procurado pelos dirigentes joseenses.

Estreia

O meia Bruno Alagoano, integrado ao elenco desde o início da semana passada, provavelmente estreará na sexta-feira. O ex-jogador do Batatais e Mirassol não foi a Amparo porque ainda não estava com a documentação regularizada.

Restando quatro rodadas para o fechamento do Grupo 4, o São José continua dependendo dos próprios resultados para terminar na primeira colocação, mas também ainda não tem uma das três vagas bem encaminhada. Somando 22 pontos, concorre com o Paulista de Jundiaí (23 pontos), o Guarulhos (22) e o Flamengo de Guarulhos (19).

Depois de enfrentar o Atlético Joseense, o São José sairá contra o União de Mogi das Cruzes, receberá o Paulista e terminará o roteiro em Guarulhos, contra o Flamengo.

cx_859

Na foto (de Tião Martins/TM Fotos), um treino do São José no campo do Independente,  time amador da cidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.