Por Jogando Juntos Em Regional

São José apenas empata no primeiro jogo em casa da nova fase

O time chegou a criar algumas chances, não teve contundência

O São José não conseguiu sair do 0 a 0 no primeiro jogo em casa pelo quadrangular do Grupo 9 da segunda fase do Paulista da Segunda (4ª) Divisão. Na noite deste sábado e diante de 1.731 torcedores pagantes no Martins Pereira, o time não teve a contundência necessária contra o Flamengo de Guarulhos.

Como vinha de um outro 0 a 0 na rodada de abertura, fora de casa, contra o Mauá, o São José precisava vencer para entrar na zona de classificação do grupo, formada pelos dois melhores. O Flamengo, que da primeira rodada trouxe um empate por 1 a 1 com o Guarulhos, queria pontuar fora de casa.

Depois de passar 30 minutos sem conseguir um volume de jogo efetivo, o São José conseguiu incomodar o Flamengo em dois ataques. Aos 32, um cruzamento passou um pouco além da cabeça do atacante Pedrinho e, aos 34, o atacante Lucas Lima chutou na trave ao receber ótimo passe de Alan Lopes.

Como o time da casa não assustava, o Flamengo voltou do intervalo pressionando. No entanto, também sem contundência, acabou instigando o São José a atuar em um ritmo mais intenso, como as dificuldades do jogo exigiam.

Nos 15 minutos finais, o São José criou quatro investidas que poderiam ter aberto o placar. O goleiro visitante Matheus Santillo teve participação decisiva em duas delas e nas demais, contou com a incompetência dos joseenses na finalização.

Agora, neste domingo, às 10h, o Guarulhos receberá o Mauá na outra partida da segunda rodada. O São José voltará a campo no sábado que vem, dia 28, novamente no Martins Pereira, recebendo o Guarulhos.

Os times

O São José, do técnico Ricardo Costa, contou a estreia no meia Bruno Nascimento na seguinte formação: Neto Bonini; Dênis, Raphael, Gutierrez e Lucas Praxedes; Tauã (Bruno Nascimento 26´/2º), Yuri e Alan Lopes; Erik Bessa (Douglas Netto 26´/2º), Lucas Lima e Pedrinho (Miqueias Carioca 14´/2º).

O Flamengo de Guarulhos, do técnico Marcelo Marelli: Matheus Santillo; Greick, Vinícius Bebê, Brendo e Abner; PC (Léo Garcia 26´/2º), João Paulo (Lucas Rocha 38´/2º) e Zé Gatinha; Gabriel Lopes (Vinícius Faria 36´/2º), Luan e Ítalo.

A equipe de arbitragem contou com: João Vitor Gobi (árbitro), Leandro Matos Feitosa (assistente 1), Fernando Afonso Gonçalves de Melo (assistente 2) e André Luiz Ribeiro Cozzi (quarto árbitro).

cx_182

Na foto (de Rodolfo Moreira/Jornal Joseense), o zagueiro Raphael e o atacante Lucas Lima esperam um cruzamento na área do Flamengo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.