Por Jogando Juntos Em Regional

Manthiqueira visita o Mogi Mirim e precisa confirmar reação na Série A-3

Os quatro pontos somados em Guaratinguetá renovaram as esperanças

O Manthiqueira abriu reação no Campeonato Paulista da Série A-3, mas como ainda precisa sair da zona de rebaixamento, quer embalar com um terceiro resultado positivo neste domingo. Às 10h, visita o Mogi Mirim, de um momento ainda mais difícil e obrigado a receber seus adversários em outra cidade.

A fase inicial do campeonato tem 20 times se enfrentando em turno único. Os oito melhores avançarão ao mata-mata das quartas de final e os seis piores serão rebaixados à Segunda (4ª) Divisão do ano que vem. Nove rodadas já foram realizadas e 10 ainda estão programadas.

Somando sete pontos, o Manthiqueira está na 18ª e antepenúltima colocação. Abaixo, a Matonense tem seis pontos e o Mogi Mirim, o adversário da vez, apenas um. Como o Marília é o primeiro time fora da zona de descenso, na 14ª colocação e com 11 pontos, o Manthiqueira também precisa ultrapassar os outros três times que se encontram no caminho: Olímpia (10 pontos), União Barbarense (10) e Rio Branco de Americana (8).

O Manthiqueira vinha na penúltima posição, até somar quatro pontos em dois jogos seguidos no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. No primeiro, ficou no 0 a 0 com o Esporte Clube São Bernardo e no segunda-feira, na quarta-feira à noite, venceu o Capivariano, por 1 a 0. Agora, como o estádio de Mogi Mirim segue interditado, a partida será em Itapira, no estádio Coronel Francisco Vieira.

“Ainda estamos em uma situação difícil, mas temos que ir jogo a jogo”, disse o presidente Dado Oliveira. “Evoluímos, mas não podemos nos acomodar. O campeonato exige o máximo em todas as partidas”, disse a técnica Nilmara Alves, lembrando que o Mogi Mirim persegue desesperadamente a sua primeira vitória e não deve ser subestimado.

Os times

O Manthiqueira terá três modificações obrigatórias. O zagueiro Victor Clemente, expulso aos 38 minutos do segundo tempo contra o Capivariano, cumprirá suspensão automática e será substituído por Álvaro. O atacante Ninão,  que sofreu uma contusão no tornozelo logo após a volta do intervalo da partida de e quarta-feira, terá Lucas Lima mantido em seu lugar. O meia Danilo, com a confirmação de uma contusão muscular, abrirá espaço para a entrada de Gabriel Pelé na lateral esquerda e com o lateral esquerdo Luciano Pit passando ao meio-campo, como em várias ocasiões do ano passado.

As alterações deixam o Manthiqueira c0m a seguinte formação provável: Pedrão; Kacá, Léo Turbo, Álvaro e Gabriel Pelé; Jhoni, Paulinho Campelo, Alex Kleber e Luciano Pit; Pedrinho e Lucas Lima.

No Mogi Mirim, um dos destaques é o volante Magal, ex-Guaratinguetá. O time é dirigido pelo técnico Cláudio Lopes, o Todinho e tem a seguinte formação provável: Hotton; Alisson, Marcelo Felber, Thawan e Valmir; Anderson, Magal, Chayene e Ronaldo; Robinho e Diogo.

O árbitro será: José Guilherme Almeida E Souza. Os assistentes: José Lucas Cândido de Souza e Leandro Alves de Souza. O quarto árbitro: Diego Augusto Fagundes.

cz_826

Na foto (Reprodução/Programa Os Donos da Bola/TV Band Vale), Paulinho Campelo fazendo o gol da vitória do Manthiqueira na partida contra o Capivariano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.