Por Jogando Juntos Em Regional

Manthiqueira visita o Grêmio Osasco e precisa quebrar série de derrotas

O time quer um aproveitamento bem melhor das oportunidades de gol

O Manthiqueira de Guaratinguetá visita o Grêmio Osasco nesta quarta-feira, às 19h e precisa cortar uma sequência de derrotas. Caso contrário, continuará sendo visto como um time encaminhado ao rebaixamento e que subiu da quarta divisão sem a estrutura necessária para permanecer na Série A-3.

Depois de seis rodadas na terceira divisão e com uma vitória na terceira e derrotas nas outras cinco, o Manthiqueira ocupa está a 19ª e penúltima posição. Com três pontos, supera apenas o Mogi Mirim, que vivendo uma das suas crises mais agudas, tem um ponto de empate e cinco derrotas.

Como ainda há mais 13 rodadas para a definição do seis piores que serão rebaixados, o Manthiqueira tem tempo suficiente para reagir e subir na classificação. No momento, o primeiro time fora da zona de descenso, o União Barbarense, tem seis pontos e pode ser ultrapassado em duas rodadas.

“Acredito que o que está faltando para nós é uma vitória. Com ela, o time ganharia confiança e as bolas que nós estamos deixando de aproveitar começariam a entrar”, disse o presidente Dado Oliveira.

Para a técnica Nilmara Alves, a ansiedade tem sido o principal problema, porque o time vem encarando os adversários e mostrando futebol suficiente para sair na zona de ameaça. “É ter tranquilidade para finalizar as jogadas”, disse a treinadora.

Em Osasco, o Manthiqueira sabe que encontrará um adversário animado, invicto há cinco rodadas e com chances de entrar pela primeira vez na zona de classificação. E que recebendo o penúltimo colocado, atacará desde o início para tentar um placar favorável nos primeiros minutos. Consequentemente, deixará espaços em sua defesa.

Os times

O Manthiqueira terá a volta do zagueiro-volante Léo Turbo, após suspensão automática por expulsão. O zagueiro Álvaro, que corria o risco de ver agravado um problema muscular, também poderá retornar. O lateral direito Lucas, ausente nas duas últimas partidas por motivo parecido, provavelmente permanecerá afastado.

Sem anunciar a escalação, o Manthiqueira poderá começar a partida com: Pedrão; Kacá, Álvaro, Victor Clemente e Luciano Pit; Léo Turbo, Alex Kleber e Paulinho Campêlo; Ninão, Lucas Lima e Pedrinho. Sábado passado, nos 2 a 1 sofridos em casa contra a Portuguesa Santista, Gabriel Pelé e Jhoni foram os substitutos de Álvaro e Léo Turbo.

O Grêmio Osasco,  do técnico Vitor Hugo Mosca, poderá entrar com: Matheus Santillo; Marcelo, Paulo Brumati, Marlon e Igor; Dinho, Rubens, Vit e Vinícius Leite; Elton Morelato e Danrley.

No estádio José Liberatti, em Osasco, o árbitro será Aurélio Sant’Anna Martins. Os assistentes: Hélio Antônio Salvia de Sá e Rodrigo Meirelles Bernardo. O quarto árbitro: Rodrigo Batista da Silva.

cz_900

Na foto (Reprodução/TV Band Vale), Lucas Lima fazendo o gol do Manthiqueira na Portuguesa Santista.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.