Por Jogando Juntos Em Regional

Handebol Taubaté reencontra a torcida e defende invencibilidade

Time lidera o grupo do Paulista e recebe o vice São Bernardo

Na primeira metade da Taça Paulistana, o Taubaté apresentou uma ótima campanha e venceu todas as demais equipes do seu grupo (Hebraica, UNIP/São Bernardo e Franca). Já na abertura do returno, o time taubateano continuou com o bom desempenho em quadra e, mais uma vez, saiu com a vitória, Hebraica 22 X 46 Taubaté. Com o resultado, permanece na primeira posição do Grupo B com oito pontos e 100% de aproveitamento nos jogos já disputados.

No primeiro confronto entre São Bernardo e Taubaté, em São Bernardo do Campo, o time taubateano não se deixou intimidar na casa do adversário e venceu por 32 a 23. Agora, em Taubaté também sabe que é o favorito e precisa confirmar a condição.

“Fizemos uma semana de treinos muito intensos. Esperamos, ainda, conseguir uma evolução do último jogo para o próximo. E assim, a gente pretende crescer jogo a jogo”, disse o técnico Marcus Tatá.

Com a Taça de São Paulo (a segunda fase do Super Paulistão) se aproximando, o Taubaté espera continuar com os resultados positivos dentro de quadra para garantir a classificação.

“A nossa campanha no campeonato é boa, estamos em um momento de entrosamento da equipe. Estamos fazendo excelentes partidas, bem concentrados e atentos a todas as informações da comissão técnica. O grupo está bem fechado e isso é muito importante. São Bernardo é uma equipe de tradição no handebol, então minha expectativa é de que entremos fortes para impor o nosso ritmo e sair com a vitória mais uma vez”, disse o ponta-esquerda e artilheiro do Taubaté, Cleber Andrade.

O adversário

O São Bernardo tem feito uma boa campanha na Taça Paulistana, pois teve apenas uma derrota, justamente para o Taubaté. A equipe de São Bernardo do Campo se encontra em segundo lugar no Grupo B, com seis pontos e 75% de aproveitamento.

Para esta partida o técnico Marcus Tatá terá um desfalque. O ponta esquerda Alemão está com uma contratura muscular na lombar e não poderá jogar. Na partida anterior contra a Hebraica, atuaram e fizeram gols: Nicolas Bono (1), Rafael Lobato (5), André Silva (3), Guilherme Oliveira (1), Thiago Santos (4), Cleber Andrade (10), Denys Barros (1), Rodrigo Quost (4), Vinícius Teixeira (4), Valadão (6), Matheus Filho (2), André Conceição (1), Gustavo Fredo (2) e Vinícius (2).

cz_308

Na foto (de Renato Antunes/MAXX SPORTS), o taubateano Hidalgo tentando um gol em amistoso contra a seleção do Chile.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.