Por Jogando Juntos Em Regional

Handebol Taubaté abre returno de quadrangular defendendo os 100%

Time vista a Hebraica após vitória tranquila no confronto em casa

Na primeira fase do Campeonato Paulista de handebol masculino, que também vale como Taça Paulistana, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau visita a Hebraica, neste sábado, às 17h, em São Paulo. Depois de vencer os três concorrentes de grupo no primeiro turno, o time taubateano parte para o returno do quadrangular querendo manter os 100% de aproveitamento.

No primeiro confronto entre os dois times, no dia 17 de março, o Taubaté teve o domínio do jogo desde o início e venceu com autoridade. No placar 41 a 18, a equipe paulistana procurou evitar um resultado de diferença ainda maior.

Agora, como o reencontro do returno será no ginásio da Hebraica, é provável que o adversário seja um pouco mais resistente. Por isso, o técnico Marcus Tatá pediu aos jogadores o respeito de sempre, mas também empenho para a continuidade da excelente campanha. “O jogo é muito importante para continuarmos crescendo. A equipe vem subindo dia após dia, por isso cada jogo se torna muito importante”, disse o treinador.

A expectativa dos atletas que defendem o Taubaté é a de continuar com o bom desempenho em quadra. “Espero que possamos fazer uma ótima partida e sair com a vitória. Esse jogo serve para evoluirmos tanto no ataque como na defesa, minimizando os erros e fazer o que nos está sendo proposto. Nosso rendimento está bom, mas temos um objetivo maior, então, para alcançá-lo temos que melhorar mais ainda”, disse o goleiro, Rick.

A equipe Hebraica se encontra em uma situação delicada na Taça Paulistana, pois não conseguiu vencer nenhum de seus adversários até o momento. Na última colocação do Grupo B, precisa pontuar para escapar de uma eliminação antes da sexta e última rodada.

O técnico Marcus Tatá, que explora a qualidade e quantidade do seu elenco em várias formações, não antecipou a escalação do Taubaté. Uma provável: Rick, Cleber Andrade, Valadão, André Silva, Thiago Santos, Hidalgo e Rodrigo. Entre as opções de banco, ficariam: Alemão, Nícolas, Rafael Lobato, Guilherme Silva, Denys Barros, Marcos Santos, Vinícius Teixeira e Matheus.

cz_360

Na foto (de Renato Antunes/MAXX SPORTS), um dos gols do Taubaté na vitória do primeiro turno sobre a Hebraica.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.