Por Meon Em Regional

Futsal da região tem os times pressionados na Liga Paulista

Yoka Guará e Taubaté jogam na semana e São José anuncia contratado

Na Liga Paulista de Futsal, o Yoka de Guaratinguetá e o Taubaté têm uma semana de jogos para reabilitação e o São José anuncia a chegada de um novo jogador. Os três times da região precisam subir a classificação.

Principal competição estadual, a Liga Paulista tem as 18 equipes divididas em dois grupos. Nesta primeira fase, em turno único, as equipes se enfrentam dentro do grupo. As duas melhores avançarão direto às quartas de final e as quatro seguintes, da terceira a sexta colocações, terão um mata-mata contra as correspondentes do outro grupo, em cruzamento olímpico.

A classificação do Grupo A está assim: 1º – Magnus Sorocaba (15 pontos em 6 jogos); 2º – Pulo do Gato de Campinas (13 em 6); 3º – Dracena (7 em 4); 4º – São José (7 em 5); 5º – N10 Jundiaí (7 em 6); 6º – Taboão (5 em 5); 7º – São Caetano (5 em 6) e 8º – Taubaté e Botucatuense (4 em 5).

A classficação do Grupo B: 1º – Santo André (15 em 6); 2º – Indaiatuba (13 em 5); 3º – Corinthians (12 em 5); 4º – Intelli (11 em 5); 5º – Bauru (7 em 5); 6º – Araraquara (3 em 5); 7º – Mogi das Cruzes e Yoka de Guaratinguetá (2 em 5) e 9º – Hortolândia (1 em 4).

Os times da região já disputram 5 partidas e têm mais 3 programadas. O São José acumula 2 vtórias, 1 empate, 2 derrotas, 15 gols marcados e 16 sofridos. O Taubaté: 1 vitória, 1 empate, 3 derrotas, 12 gols marcados e 13 sofridos. O Yoka: 0 vitória, 2 empates, 3 derrotas, 6 gols marcados e 20 sofridos.

cp_719

Na quadra

O Yoka volta à quadra na noite desta terça-feira. Às 20h, recebe o Hortolândia que virá ao ginásio do Pedregulho também em situação complicada e sem vitória. Depois, na quinta-feira, o Yoka visitará o Coritnhians, às 19h30.

O Taubaté também jogará na quinta-feira e no mesmo horário. No ginásio da Vila Aparecida terá a visita do N10 Jundiaí, novidade na competição e lançado pelo meia Nenê, do Fluminense.

O próximo jogo do São José será no dia 8, terça-feira da próxima semana, em Botucatu. A novidade contra a Botucatuense poderá ser ala Wenderson Ferrer, mais conhecido como Pequeno ou Ceará. O novo contratado tem 23 anos e veio do Catanduvas, de Santa Catarina.

cp_720

Nas fotos (Divulgação), o Yoka ao receber recentemente o Santo André e o ala Pequeno ao ser apresentado pelo São José.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.