Por Jogando Juntos Em Regional

Futsal da região tem mata-mata pelas quartas de final da Liga Paulista

O jogo de ida é nesta quarta-feira e com o São José recebendo o Taubaté

O futsal da região tem um confronto dos mais interessantes. Nesta quarta-feira, às 20h, começa uma mata-mata com o São José recebendo o Taubaté pelas quartas de final da Liga Paulista. O jogo da volta será no dia 11, na casa taubateana.

Na primeira fase do principal campeonato estadual, os 17 times se enfrentaram em turno único. O Taubaté, com a segunda melhor campanha, avançou direto às semifinais e ficou esperando o adversário. De um mata-mata qualificatório surgiu o São José, eliminando o Santo André.

Agora, pela melhor campanha, o Taubaté terá a vantagem do segundo jogo em casa e da igualdade na soma dos pontos das duas partidas e uma consequente prorrogação, logo em seguida. O São José terá que fechar a série com mais pontos, porque o saldo de gols não interfere.

No encontro pela fase anterior, no dia 17 de junho, o Taubaté visitou o São José e goleou por 6 a 2. O time joseense ainda disputava simultaneamente a Liga Nacional, da qual saiu sem conseguir classificação à segunda fase.

Na semana passada, o Taubaté voltou à quadra depois de 40 dias sem uma partida oficial. Estreando na Copa Paulista, sentiu a falta de ritmo e perdeu em casa para o Yoka de Guaratinguetá por 3 a 0. O pivô Fabinho, artilheiro disparado da Liga Paulista com 23 gols, teve a ausência sentida e agora deve voltar.

O São José/Manguaça vem de duas boas partidas contra o Santo André. Na primeira, empatava fora de casa quando levou um gol no último minuto e perdeu por 3 a 2. Na volta, goleou por 5 a 1 e depois, na prorrogação, fez 1 a 0 e não precisou explorar a vantagem do empate.

Os times

Dirigido pelo técnico Flávio Cavalcante, o São José começou a segunda partida contra o Santo André com: Daniel, Ferrugem, Leandrinho, Paulinho e Gustavinho. Também entraram: Rafa, Vandinho, Marcelo Paulista, Rômulo, Dieguinho, Rafão, Tatu e Fineo.

O Taubaté, do técnico Leandrinho Reis, no jogo contra o Yoka começou com: Pezão, Jojô, Nenê, Japa e Betinho. Entraram durante a partida: Gustavo, Vitinho, Dasaiev, Felipe, Cardelli, Lucas Vollet e Rezala.

A equipe de arbitragem escalada: Renata Neves Leite (árbitro), Rodrigo Pires (assistente), Fábio Henrique Patriarca (cronometrista) e Daiane Sales de Sousa (anotadora).

Os ingressos dos jogos do São José no ginásio do Tênis Clube têm o preço de R$ 5.

cv_501

Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal/Manguaça FS), um chute a gol do São José na partida fase de classificação contra o Taubaté.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.