Por Jogando Juntos Em Regional

Futsal da região tem duas partidas das mais interessantes nesta sexta

O São José joga pela Liga e Taubaté e Yoka se enfrentam por vaga

O futsal da região terá duas partidas das mais interessantes na noite desta sexta-feira. Às 20h15, pela Liga Nacional, o São José terá o visita do paranaense Copagril e novamente com o desafio de conquistar a primeira vitória na competição. Mais cedo, as 19h, o Taubaté receberá o Yoka de Guaratinguetá e somente um avançará às semifinais da Copa Paulista.

A Liga Nacional tem os 19 times se enfrentando em um turno único de 18 rodadas. Nas sete já disputadas, o São José acumulou um empate e seis derrotas. Mas, apesar de somar apenas um ponto e ocupar a última colocação, o time joseense ainda tem todas as chances de classificação, pois os 16 melhores avançarão ao mata-mata das oitavas de final.

No domingo passado, em Santa Catarina, o São José perdeu para o Joaçaba, por 3 a 2. Depois de levar os três gols antes do intervalo, reagiu e voltou lamentando o fato de ter marcado o segundo gol somente no último minuto, ficando sem tempo para procurar um empate.

O técnico Flávio Cavalcante, em Joaçaba, escalou o São José com: Daniel, Pelé, Vandinho, Banana e Gustavinho. Começaram no banco: Rafa (goleiro), Romada, Fabrício, Nikolas, Vitinho, Biel, Gê e Don.

O Copagril, de Marechal Cândido Rondon, tem nove pontos e está na 10ª posção. É dirigido pelo técnico Fernando Malafaia e poderá entrar com: Renan, Well, Eduardo Jabá, Bruno Petry e Grillo. Começariam na reserva: André Deko, Guatavo (goleiros), Jamur, Pixote, Suelton, Biel, Meira e Vilela.

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do Tênis Clube, horas antes da partida e a R$ 10.  Têm direito à meia entrada: estudantes com a apresentação de carteirinha e participantes da campanha solidária que pede a entrega de um quilo de alimento não perecível.

cq_650

Copa Paulista

A classificação final da primeira fase definiu os confronto das quartas de final em rodada única: Intelli (1º colocada) x Barueri (8º), Taubaté (2º) x Yoka de Guaratinguetá (7º), Mogi das Cruzes (3º) x Araraquara (6º) e Dracena (4º) x Pulo do Gato de Campinas (5º).

A melhor campanha deixa o Taubaté com as vantagens de jogar em casa e por empates no tempo normal e em uma prorrogação de 10 minutos. Assim, como visitante no ginásio da Vila Aparecida, o Yoka terá vencer no tempo normal, ou empatar e depois ganhar na prorrogação.

O Taubaté não contará com o pivô Nenê e o Yoka ficou sem o goleiro Cássio. Por expulsão, ambos foram julgados, punidos com duas partidas de suspensão e terão que cumprir a segunda.

cq_653 

No Taubaté, o técnico Leandrinho Reis tem algumas opções para o lugar de Nenê. Sem antecipar a escalação, conta com: Pezão, Gustavo (goleiros), Victor Cardelli, Felipe, Japa, Allex, Rezala, Dasaiev, Lelê, Lucas Vollet, Kauê, Alisson e Douglas.

No Yoka, o goleiro Patrick terá a chance de disputar uma partida importante.  O técnico Igor Coimbra ainda contará com: Gabiru, André, Ferro, Jackson, Pula, João, Léo Bala, Leozinho, Deninho, Kainã e Gabiruzinho.

cq_652

Nas imagens, Fabrício, Gustavinho e Altemir Júnior em um treino do São José (foto de Brenno Domingues/São José Futsal), o Taubaté em um jogo em casa contra o São Caetano (foto de Jonas Barbetta/Top10 Comunicação) e um treino do Yoka no ginásio do Pedregulho (foto de Divulgação).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.