Escolinhas de esportes da Prefeitura de São José  Seletiva de Natação Divulgação PMSJC

Escolinhas da prefeitura oferecem 36 modalidades esportivas

Divulgação/PMSJC


O período de rematrícula para as escolinhas gratuitas de esporte da Prefeitura de São José dos Campos se encerra na sexta-feira (2). O aluno que participou das atividades em 2017 e não efetuar a rematrícula será excluído.

Para continuar na escolinha,  basta o interessado procurar a secretaria da unidade esportiva em que está matriculado e apresentar sua carteirinha. As aulas foram retomadas em 15 de janeiro. 

Após o prazo final de rematrícula, os alunos ausentes serão retirados da lista de presença dos professores. Já os novos alunos poderão fazer a inscrição para vagas remanescentes entre 15 de fevereiro e 15 de março, com exceção da natação, que receberá cadastros de interessados entre 15 e 21 de fevereiro.

Nos dias 22 e 23 do mesmo mês serão realizados sorteios das vagas para a modalidade aquática. O número de oportunidades, locais, horários e categorias das aulas serão divulgados no site da prefeitura. Dúvidas sobre as inscrições em qualquer modalidade podem ser solucionadas nas secretarias das unidades esportivas.