Na rodada do rugby, dois times do Jacareí decidem o título do Paulista na categoria menores de 16 anos. A equipe feminina também irá a campo e no Brasileirão adulto masculino, surgirá o adversário do São José na final.

As equipes do Jacareí Rugby M16 decidem neste sábado (9), às 10h30, o título do Campeonato Paulista M16. A final entre os times acontece no Campo do Balneário, em Jacareí. Para chegar a final, tanto Vermelho quanto Preto conseguiram as melhores campanhas da primeira fase.

Nas primeira fase, as duas equipes já se enfrentaram e o SESI Jacareí Rugby Preto bateu o SESI Jacareí Rugby Vermelho por 19 a 7. Essa foi a única derrota do Vermelho, que venceu Pasteur, SPAC, São José, Ilhabela/Taubaté e Cougars. O SESI Jacareí Rugby Preto só não venceu o Pasteur. Na classificação final, o Preto ficou em primeiro com 25 pontos, seguido do Vermelho com 24.

As equipes de Jacareí M14, M12, M10 e M8 participam neste domingo (10), a partir de 9h, do Circuito Paulista de Rugby Infantil do SPAC. Os jacarezinhos terão um dia especial de muito rugby.

co_834

Feminino

No fim de semana, o Jacareí Rugby participa da 3ª Etapa do Super Sevens 2019, em São José dos Campos (SP). As jacarés disputarão jogos no torneio de 2ª divisão da etapa nacional como convidadas. As partidas têm início no sábado (9), às 11h, e no domingo (10), às 9h. Ao todo, serão três jogos por dia no CT Ange Guimerá.

O Jacareí está no grupo A com SPAC (SP), Goianos (GO) e USP (SP). A primeira partida de sábado tem início, às 11h, contra o SPAC. Depois, as jacarés retornam aos gramados, às 13h, diante do Goianos. No último jogo do dia, o Jacareí enfrenta a USP, às 14h40. As partidas de domingo dependem dos resultados obtidos no primeiro dia de jogos. Além de Jacareí, outra equipe que também está participando como convidada nesta etapa é o Pasteur, que está no grupo B com Leoas, Rio Branco e URA.

co_835

Adulto

No Super 13, o Brasileirão do rugby, o sábado terá o outro jogo da semifinal, definindo o adversário do São José, que em sua partida já eliminou o Pasteur. Em São Paulo, às 15h, a Poli receberá o gaúcho Farrapos de Bento Gonçalves.

Nas fotos (de Ícaro Leal/Jacareí Rugby), os dois times finalistas do M16 em partida pela fase de classificação e o time feminino em um dos recentes jogos em casa.