Por Jogando Juntos Em Regional

Atlético Joseense recebe o Paulista na primeira em casa e após boa estreia

O jogo da manhã deste sábado no Martins Pereira abre a segunda rodada

No primeiro jogo em casa pelo Paulista da Segunda (4ª) Divisão, o Atlético Joseense recebe o Paulista de Jundiaí na manhã deste sábado, às 10h, no estádio Martins Pereira. Como venceu na estreia, o time atleticano poderá abrir a segunda rodada do Grupo 4 saltando à liderança isolada.

O Grupo 4 tem oito times se enfrentando em turno e returno. Depois, os três melhores avançarão à segunda fase e o quarto colocado ainda disputará uma vaga por índice técnico. Na rodada de abertura, os resultados foram os seguintes: União de Mogi das Cruzes 0 x 1 Atlético Joseense; Paulista 0 x 0 Amparo, São José 1 x 0 AD Guarulhos e Flamengo de Guarulhos 3 x 0 Atlético Mogi das Cruzes.

A segunda rodada começa com o jogo do Joseense contra o Paulista. Ainda no sábado, às 15h: Atlético Mogi x São José e Amparo x Flamengo. No domingo, às 10h: Guarulhos x União Mogi.

Como a grande maioria dos 40 times que participam do campeonato, o Joseense e o Paulista não puderam contar com todos os jogadores na estreia. A inscrição terminou no dia 28 de março e vários atletas ainda não estavam contratados ou com documentação regularizada.

Durante a semana, o presidente do Josense, Manoel Monteiro, o Café, confirmou mais dois contratados. Um deles, o meia Coutinho, já vinha treinando com o elenco e poderá ser novidade entre os reservas. O zagueiro Eduardo é dúvida por contusão leve e deixa o reserva Marcelo de sobreaviso.

Na estreia de domingo passado, em Mogi das Cruzes e de vitória por 1 a 0 sobre o União local, o técnico Sandro Silva dirigiu o Joseense com: Neneca; Glauber, Eduardo, Barão e Yago; Rafael Galdino, Cauan, Silva e Lucas Batista (Felipe Lobo); Gabriel Victor (Igor) e Guilherme Kesine (Lucas Leme).

O adversário

O Paulista, que também foi rebaixado na Série A-3 do ano passado, estreou no estádio Jayme Cintra recebendo o Amparo e ficando no 0 a 0. O lateral-direito Natan foi expulso e o zagueiro França e o meia Leozinho não puderam atuar porque ainda dependiam de documentação.

Dirigido pelo técnico Sérgio Caetano, o time jundiaiense atuou com: André Luís; Natan, Evandro, Papaléguas e Ian (Victor Emerson); Magno, Quadrado (Moisés) e Carlinhos; Zunquinha, Vinícius Fleck e Ronaldo.

O árbitro será Willer Fulgêncio Santos, com os assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Paulo Cesar Modesto. O quarto árbitro: Roderson Salvador.

O ingresso de arquibancada custa R$ 10 e o de cadeira, R$ 20. Estudantes, aposentados e professores da rede pública têm direito a 50% de entrada.

cz_300

Na foto (Atlético Josense/Divulgação), o time em Mogi das Cruzes, na estreia vitoriosa sobre o União local.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.