Por Jogando Juntos Em Regional

Atlético Joseense quer reforçar o time para o primeiro jogo em casa

O adversário de domingo será o único concorrente que venceu na estreia

O Atlético Joseense vive a expectativa do primeiro jogo em casa pelo Paulista da Segunda (4ª) Divisão, domingo, às 10h, contra o Amparo, no estádio Martins Pereira. Alguns jogadores que não puderam participar da estreia devem reforçar o time contra o líder do grupo.

O campeonato começou no sábado passado e com dois jogos pelo Grupo 5: São José 0 x 0 Paulista de Jundiaí e Amparo 5 x 0 Atlético Mogi das Cruzes. Na manhã de domingo, o Atlético Joseense foi visitar o União de Mogi das Cruzes e empatou por 0 a 0. O Manthqueira de Guaratinguetá folgou na tabela que tem os sete times se enfrentando em turno e returno, disputando quatro vagas.

Agora, na segunda rodada, o Atlético Joseense novamente estará no jogo isolado de domingo, recebendo o Amparo, o único que estreou com vitória. Irá a campo já conhecendo os resultados das duas partidas de sábado: Atlético Mogi x São José e Paulista x Manthiqueira.

O empate com o União mogiano foi a estreia do time e também a de quase todos os participantes com a camisa atleticana. O meio-campista Daivid, o zagueiro Guilherme e os atacantes Luquinha e Wesley foram os únicos remanescentes de 2018. O técnico Rafael Atilli é outro que chegou para esta temporada.

A delegação que esteve em Mogi das Cruzes contou apenas com 13 jogadores, profissionais da relação geral que permite o total de 26 inscritos. Como os garotos da lista B jogaram no sábado pelo Paulista Sub-17, diretoria e comissão técnica consideraram que a equipe principal poderia embarcar sem eles.

Como chegaram depois do fim do prazo de inscrição para a rodada de abertura, quatro jogadores poderão reforçar o time que receberá o Amparo. Eles já estão treinando normalmente e aguardam a confirmação de documentação regularizada, até o final da tarde de sexta-feira.

Os reforços

O atacante Nilton e o ala Otávio voltaram de Portugal, onde o presidente Manoel Monteiro, o Café, há anos atua como empresário de jogadores brasileiros em clubes portugueses. O volante Igor Paulinelli veio do gaúcho Brasil de Pelotas e o lateral-esquerdo Lucas Passos também atuava em outro estado.

“Temos mais três jogadores que se encontram em times de campeonatos ainda em andamento. Acredito que virão na próxima semana”, disse o presidente Café.

O dirigente também deve confirmar o preço único de R$ 20 para os ingressos da partida contra o Amparo. Estudantes, aposentados e professores da rede pública já têm direito à meia-entrada, de R$ 10. Uma lei municipal, de setembro do ano passado, estabelece que nos jogos de futebol profissional disputados no Martins Pereira a entrada é gratuita para menores de 12 anos e maiores de 65.

cr_166

Na foto (Divulgação/Clube Atlético Joseense), o time fazendo aquecimento antes da estreia em Mogi das Cruzes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.