Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Jair Ventura poupa cinco titulares do Santos no último treino antes do clássico

Atletas, entretanto, devem ser titulares no jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista

jair ventura santos

Técnico Jair Ventura 

Arquivo/Meon 

O técnico Jair Ventura optou por poupar cinco jogadores no treino do Santos desta segunda-feira, o último antes do clássico contra o Palmeiras, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista. As equipes se enfrentam na terça-feira, às 20h30, no estádio do Pacaembu.

O zagueiro David Braz, os volantes Alison e Renato e os atacantes Gabriel e Eduardo Sasha ficaram de fora do trabalho. Todos eles, no entanto, devem ser titulares no duelo que vale vaga para a decisão do Estadual.

Os cinco atletas permaneceram na academia fazendo trabalho regenerativo. E, apesar de estar sem quase meio time titular, Jair Ventura optou por fechar o treino para os jornalistas, que puderam assistir apenas ao aquecimento dos jogadores no gramado.

O Santos perdeu o jogo de ida por 1 a 0 e agora precisa vencer por ao menos dois gols de diferença para garantir a classificação no tempo regulamentar. Se a diferença de gols da primeira partida se repetir, a decisão vai para os pênaltis.

Como o segundo duelo tem mando do Palmeiras, o estádio terá apenas torcedores do time alviverde nas arquibancadas - no primeiro jogo, o Pacaembu recebeu apenas torcedores santistas.

O provável time alvinegro que entrará em campo nesta terça terá: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Renato, Jean Mota, Eduardo Sasha e Rodrygo; Gabriel.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.