whatsapp_image_2017_11_03_at_11_07_28

Micheline tem ganho diversos seguidores na midia social

Elaine Santos

A vida saudável está na moda e é moda também fazer mil coisas ao mesmo tempo, como esquecer das regras básicas da boa alimentação, do não exagero com o corpo e, principalmente, do respeito ao limite.

E é com essa pegada de dicas inteligentes e funcionais que Micheline Oliveira, médica do Esporte, vem ganhando seguidores nas redes sociais e também clientes potenciais.

“A Medicina do Esporte é responsável por orientar pessoas de todas as idades, de todos os níveis de treinamento, com doenças ou sadias. Ao incentivar a prática de atividades físicas supervisionadas e hábitos alimentares saudáveis, esta modalidade da medicina promove o controle do peso corporal e a redução dos fatores de risco à saúde”, explica.

Não é só atleta que precisa de cuidados médicos especializados. Segundo a médica, um acompanhamento especializado contribui para o ganho de qualidade de vida.

“Quando necessário, também orientamos e prescrevemos o uso de suplementações e medicamentos. Somente quando conhecemos o corpo como um todo podemos indicar as melhores práticas. Sim, gosto muito de suplementações, mas se engana quem acredita em "cápsulas mágicas".

Um resultado de sucesso depende de uma alimentação equilibrada, de uma suplementação adequada e específica e a um treinamento físico eficiente. E, claro, nunca perder o foco e a determinação”, afirma a médica.

 

Meonzito