O Grupo Kaza, empresa estabelecida em São José dos Campos, surpreendeu o mercado imobiliário na última segunda-feira (06) ao unir-se ao Grupo Osten para divulgar as metas e premiações para este ano de 2019.

Se os corretores já tiveram expectativas excitantes nos dois últimos anos, quando seriam premiados com carros, motos e celulares, neste ano a premiação é o sonho de consumo de 9 em cada 10 brasileiros: um automóvel Land Rover, um Jaguar e duas motos Triumph Tiger XR.

O gerente da Concessionária Land Rover, Vinnícius Sant´Ana afirma que “o Grupo Osten está muito feliz com essa parceria, que tem o objetivo de premiar os melhores executivos, acreditando no aquecimento do mercado imobiliário. É gratificante também perceber que uma ideia assim tão arrojada seja assimilada por um empresário, pois trata-se de premiação nunca antes vista na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte”.

Realmente é contagiante o entusiasmo como todos receberam esse projeto que envolve concessionária de veículos importados, executivos imobiliários, construtores, empresas de mídia e toda uma cadeia produtiva abrilhantando as perspectivas de reaquecimento do mercado.

O Ceo da Esdras Engenharia, Alexandre Terra Simão, reflete sobre o momento econômico no país e aponta um cenário positivo para os próximos meses.

“Estamos lançando 120 unidades no Urbanova e aprovando novos empreendimentos, no bairro Parque Industrial e Urbanova e concluindo 74 unidades no Jardim Colonial, todos em São José dos Campos. Hoje todo nosso mercado está com exclusividade com o Grupo Kaza, que tem clientes em todo o estado de São Paulo e até fora do Brasil. São investidores que aplicam com o Grupo Kaza e com os quais também queremos firmar negócios”, afirma Alexandre.

Evandro Alonso, Ceo do Grupo Kaza, afirma que a ideia é mesmo o lançamento de algo inédito, para mexer com toda a equipe. “Para participar do projeto é essencial que o corretor faça o test-drive. A intenção é realmente despertar o desejo de produzir e ‘premiar’ esses profissionais”, destaca.

Silvio Almir Diniz, sócio da Emplanej, relata que é importante que os profissionais da construção civil devem permanecer motivados. “Se o país tivesse 20% dos empresários com essa garra demonstrada pelo Evandro, o país não estaria passando pelas dificuldades que enfrentamos, estaríamos em outro patamar. Nossa construtora tem o mesmo arrojo e mesmo com essa crise não paramos de produzir - foram 6 empreendimentos - e vender, fomos até muito bem sucedidos. Agora estamos com dois lançamentos e um prédio em projeto”, comenta Silvio.

O presidente da Aconvap, Fábio Moura, aponta que ações como esta podem de fato ter um impacto positivo no mercado imobiliário da cidade. “Esse tipo de iniciativa traz para o mercado uma sensação muito positiva, o que é de extrema importância para a cidade. Temos que compartilhar e promover cada vez mais o incentivo a ações dessa natureza”, conclui.