Sábado (1) o estudante Thomas Baumann recebeu amigos em sua casa no Urbanova, em São José dos Campos, para comemorar seus 18 anos, completados no dia 28 de maio. A festa começou no início da tarde e rolou até as 4 horas da manhã, com muita música e alegria.

Durante o dia, o aniversariante deu ‘permissão’ para a mãe receber os amigos mais velhos. No geral, os convidados eram de todas as idades --até o pequeno Joaquim, com alguns meses de vida, acompanhou os pais Rodrigo Nunes e Rafaela Andrade.

O chope da Schuermann Cervejaria, servido à vontade, surpreendeu até mesmo aqueles que não costumam saborear este tipo de bebida. “Este chope é totalmente artesanal, sem conservantes, e este lote, especialmente, foi produzido há apenas 15 dias, garantindo a excelência na qualidade”, explicou Rafael Schuermann, produtor do chope.

Com voz de Gabriel Abado e Tadeo Carvalho ao pandeiro, a música do Grupo Samba da Cachaça colocou todo mundo pra dançar. A churrasqueira pilotada pelo experiente Dirceu José do Vale, da Churrasqueiro do Vale, completou o serviço do delicioso buffet assinado por Cintia Mara da Silva e do bolo de Bárbara Nicole, da @bine_doces.

Um painel de recordações, com uma enorme e linda foto de Thomas, ficou repleto de mensagens que os amigos deixaram. Eles provaram que estar entre amigos é o melhor presente para brindar essa nova e importante fase da vida!