whatsapp_image_2018_04_11_at_13_43_24

Rossano Marello (esq.) e esposa Márcia, na redação do Meon, ao lado de Edgar (dir.)

Fernando Ivo Antunes/Meon

A Associação Esportiva São José (AESJ) terá eleição no próximo dia 23 de abril para escolher os novos conselheiros para os próximos 4 anos. A chapa 'Família Associação', encabeçada por Rossano Marello, esteve na tarde desta quarta-feira na redação do Meon para falar sobre suas propostas.

Aos 61 anos, sendo 38 deles participando da vida social do clube, Rossano Marello afirma que seu grupo busca assumir a gestão do clube para sair do continuismo e adotar uma administração técnica e buscar o retorno das famílias ao clube. "Nossa chapa apresenta uma visão de futuro e tem uma ideia construtivista. Queremos ver a questão orçamentária do clube e entender como está o espaço físico, pois é um clube de mais de 100 anos e precisamos entender as necessidades para gerir os próximos anos", afirma.

Com o retorno recente do do basquete joseense ao cenário nacional para disputar a Liga Ouro, a chapa encabeçada por Marello afirma que deseja manter o esporte de alto rendimento ativo, desde que tenha o apoio da prefeitura e de mais parcerios. 

"Queremos manter a equipe e esse é nosso desejo. O que pretendemos trazer de volta ao clube é o retorno das famílias com atividades para as mulheres, filhos e terceira idade, onde hoje não tem espaço para quem não quer futebol, tênis ou golfe", disse Rossano Marello, que já foi diretor de esportes, diretor social, além de vice-presidente do clube nas gestões Maurício Peneluppe e Sergio Monteiro.

Após a eleição dos 20 conselheiros, a escolha do futuro presidente será no dia 7 de maio, onde os conselheiros eleitos e os vitalícios terão a oportunidade de escolha. Atualmente, a AESJ possui cerca de 2.500 títulos familiares.