Por Elaine Santos Em Social

O 'Paraíso Feminino' é de São José dos Campos

Site joseense revela melhor preço entre grifes de moda feminina, gera milhões em vendas e segue rumo ao Vale do Silício

whatsapp_image_2018_01_08_at_11_35_57_am

 

Qualquer semelhança é mera coincidência, sim claro, mas a história da empresária Rachel Toyama, idealizadora e proprietária do site 'Paraíso Feminino' é muito parecida com a de Jules Ostin, personagem vivida por Anne Hathaway, no filme'O Senhor Estagiário'.  empresa foi criada em outubro de 2010, começou com duas pessoas, hoje reúne 350 lojas que comercializam mais de 5.000 marcas e vende milhões. Esse mês a empresária segue para uma imerssão empresarial nos EUA e até dezembro estará com endereço no Vale do Silício, na Califórnia.

“Eu era dentista, trabalhava muito e não tinha tempo para nada. Sempre fui apaixonada por moda e tinha dificuldade de encontrar tudo o que precisava no mesmo lugar. Foi da minha dificuldade que criamos o site, meu ex-marido trabalha na área de tecnologia e montou o que eu precisava", conta.

Segundo ela, o objetivo do negócio é permitir que as clientes encontrem o melhor produto, pelo menor preço. Além disso, elas economizam duas horas no processo de busca de produtos e comparação de preços. Rachel afirma que o site já chegou a oferecer produto com diferença de preço de até 50% de uma loja para outra.

“Em épocas de grandes promoções, como agora, pós Natal é possível encontrar produtos com até 70% de desconto. Além disso, nossa área de outlet fica ativa o ano inteiro”, ressalta ela afirmando que as marcas parceiras atingiram mais de cinco milhões em vendas. A receita da plataforma é obtida mediante cliques nos produtos. “Não realizamos vendas, fazemos a interligação entre as consumidoras e as lojas, proporcionando às usuárias uma experiência única e mais a assertiva.”

Entre as lojas que podem ser encontradas estão Dafiti, OQVestir, Farfetch, Carmen Steffens, Arezzo, Amaro, Poshtaus, Passarela, Marcyn, Fiever, Anacapri, Anita, Schutz, Marisa, Ray-Ban, Lancôme, Chanel, Louis Vuitton e, mais recentemente Colcci e Morena Rosa.

“Mais 150 devem ser indexadas até o final do ano. Estamos sempre em busca de ótimas lojas para garantir variedade e o maior número possível de opções em cada categoria”, enfatiza a gestora, que finaliza: “o Paraíso Feminino não realiza venda de nenhum produto, mas faz a interligação entre as consumidoras e as lojas virtuais, além de incentivar a compra assertiva, permitindo que a usuária tenha uma experiência única entre a busca de produtos e suas combinações”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elaine Santos, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.