A Volvo começou a vender a nova geração do veículo S60 na RMVale desde a última quinta-feira (8), data em que iniciou o seu lançamento na concessionária Volvo Faberge de São José dos Campos.

A Concessionária de São José, que está de cara nova, com a reforma da loja em fase final, está comemorando o sucesso do S60 que já teve a venda de duas unidades do veículo nos primeiros dias de lançamento.

Apresentado em 3 versões ao mesmo tempo, e em lançamento mundial, a marca pretende desbancar as concorrentes Audi e BMW na categoria, com o novo sedã de luxo que vem com grandes diferenciais.

“Todos os carros da linha S60 são semi-autônomos. Eles têm piloto auto-adaptativo, que faz a leitura do carro da frente, freia sozinho e lê as faixas, auxiliando na condução e diminuindo o risco de colisão. Os veículos também vêm com o sistema Volvo on Call e com esse sistema de segurança é possível rastrear o carro, trancar, destrancar e dar a partida à distância, e ainda controlar a temperatura. O custo-benefício da marca está num momento muito bom do mercado, não existe concorrente com o mesmo preço e oferecendo os mesmos itens”, destaca o gerente de vendas da Volvo Faberge de São José, Leonardo Souza.   

O S60 está sendo apresentado com preços a partir de R$ 195.950 na concessionária Volvo Faberge, que fica na Avenida Dr. Eduardo Cury, número 350, no Jardim das Colinas, em São José dos Campos.