O Grupo Meon de Comunicação reuniu, na noite desta última quinta (8), amigos, autoridades e empresários para comemorar o sucesso da 54ª edição da revista Metrópole, no Boteco da Gema, em São José dos Campos.

O evento, que teve início às 19h, foi regado à comida de boteco e boa música. Os convidados puderam baixar em primeira mão o link da rádio Meon, através de código QR, que foi disponibilizado na festa.

Na publicação especial, a revista celebrou os 252 anos de São José, com um conteúdo exclusivo sobre a cidade, entre informações sociais, econômicas e culturais dos 39 municípios que compõem a RMVale.

Para o secretário de desenvolvimento econômico de São José dos Campos, Alberto Mano Marques, a publicação evidencia a qualidade do trabalho do Meon.

"Assim como as outras edições, essa revista também apresenta conteúdos muito bacanas e um visual espetacular, que complementam muito bem o portal Meon. Não é espanto que a edição especial tenha alcançado tanto sucesso. E agora para completar, descobri aqui no evento a rádio Meon. Já baixei, está no meu celular, e pode ter certeza de que serei um ouvinte assíduo. O Meon cresce constantemente ano a ano, e isso é fruto da visão e resiliência da gestão do grupo”, destacou o secretário.

Além da qualidade da publicação o Coordenador de Mídia da Regional Marketing, Marcelo Pulice, destacou a importância da confraternização.

“A edição especial da revista, com a capa homenageando São José, ficou fantástica. As reportagens mostram a história da cidade, a qual o Meon já faz parte, através de um trabalho feito com qualidade há anos. O evento não podia ser melhor. Muito boa a iniciativa de juntar vários representantes da região e confraternizar. O Vale é muito carente de eventos como esse. Hoje em dia estamos habituados a fazer tudo correndo e conversar digitalmente. É muito bom poder ver as pessoas, sentar e tomar uma cerveja com amigos e celebrar”, destacou Pulice.

O editor da revista Metrópole, Fabrício Correia, agradeceu aos convidados pela contribuição no sucesso da edição especial.

“Essa é uma noite para agradecer o empenho de todos vocês, peças fundamentais para o êxito do nosso trabalho. Além da revista Metrópole, o grupo Meon de Comunicação possui a revista ‘Essencial’ que já está na 11ª edição, o portal Meon, com grande audiência dentro e fora do estado do Estado de São Paulo, e agora apresentamos a rádio Meon. Ao todo o grupo tem gerado mais de 50 empregos. Uma empresa de comunicação vocacionada a servir a região do Vale do Paraíba e Litoral Norte, gerar emprego e renda, e trazer a notícia no momento em que ela acontece”, comentou Fabrício.