divulgacao_kenta_281_29

Kenta Sushi comemora sete anos em São José dos Campos 

Divulgação 

O Kenta está comemorando o seu aniversário de sete anos. O restaurante é o único especializado na culinária japonesa do Jardim Aquarius e cada vez mais procura proporcionar o que existe de melhor aos seus clientes.

Além da variedade no cardápio, o Kenta também tem mais de 30 rótulos de cervejas, opções de vinhos e saquês. Para quem é vegetariano e não abre mão do melhor da culinária oriental, o restaurante elabora sushis especiais.

O Sushiman também é um diferencial da casa. Sérgio Hideo trabalha na casa há quatro anos, é descendente de japoneses e aprendeu sobre sua culinária com a sua avó e com sua mãe. Depois de morar mais de 20 anos no Japão, resolveu desenvolver seu gosto por essa tradição fazendo um curso para trabalhar na área.

“Além de cultivar a tradição da minha cultura e do que aprendi com minha família, gosto de apresentar para as pessoas a variedade de possibilidades da culinária japonesa, evitando ficar preso apenas aos pratos tradicionais. Gosto de criar, de inventar e de experimentar novos sabores”, explica Hideo.

Outro diferencial é poder levar seu pet na área externa da casa, enquanto você desfruta melhor experiência da culinária japonesa. Também há a possibilidade de agendar seu aniversário ou reuniões no mezanino, com capacidade para 25 pessoas.  Moradores do Jardim Aquarius e de outras regiões da cidade privilegiam o restaurante que tem clientes fiéis.

“Descobrimos o local quando nos mudamos para a cidade. Estávamos procurando um restaurante oriental com ambiente acolhedor. Sempre que vamos procuramos cumprimentar e agradecer a todos pelo empenho em nos atender bem”, justificou sua escolha Carlos Roberto Gomes da Silva, vizinho do restaurante e que vai regularmente há pelo menos três anos.

Para comemorar seu 7º aniversário, o Kenta está fazendo diversas promoções. No almoço, os preços foram reduzidos, tanto na forma de buffet, em que o cliente escolhe comer à vontade, quanto no formato por quilo. À noite, o cliente pode escolher entre um dos dois rodízios que a casa oferece: o Premium com mais de 50 opções entre sushi, sashimi, temaki e pratos quentes, ou o básico, com mais de 40 dessas opções.

Já para quem não quiser o rodízio, há diversas opções de pratos à la carte. Entre eles destaca-se o Omakase, prato tradicional de restaurantes japoneses, em que o chef seleciona na hora, especialmente para o cliente, sete pares de sushis especiais. As criações variam de acordo com a escolhas que ele faz no dia.