Júnior Ferreti está comemorando os cinco anos da Enoteca Ferreti em grande estilo. O ex-jogador de futebol, que durante 10 anos morou na Itália, promoveu na noite desta última segunda-feira (16), o lançamento de três rótulos próprios de vinhos, em São José dos Campos.

Os vinhos de safras premiadas e produzidos na região de Veneto, na Itália, puderam ser apreciados por um grupo seleto de convidados e representantes da imprensa da RMVale.

Ferreti deu uma aula de harmonização aos convidados que puderam se deliciar em uma noite agradável regada a muito vinho e saborosas brusquetas de tomate e beringela.

Ao lado de sua belíssima esposa, a ex-modelo Fernanda Heringer, Júnior Ferreti comemorou a conquista que considera não somente dele, mas de toda a região.

"Fechamos uma produção com a vinícola Lunardi. Nosso vinho vem direto da Itália já engarrafado e rotulado. Há muito tempo tenho essa ideia de importar o vinho diretamente. É uma produção pequena, mas creio que vai abastecer a Enoteca no ano de 2020. É muito orgulho pra nós poder oferecer vinho italiano, de produção italiana numa casa de São José.  É um grande passo para nós!", comentou.

Acompanhe abaixo as fotos do evento.