Na noite do dia 30 de outubro, o IAM (Instituto Anchieta de Medicina) apresentou seu novo Corpo Clínico. O casal Alister e Rosa Cará, ele urologista e ela cirurgiã plástica, receberam os clientes e amigos para “comemorar esse momento de total integração da equipe” explicou Rosa Cará, profissional que conquistou respeito e admiração de clientes que tornaram-se amigos.

A noite aprazível, ao som da equipe F3, que tem a capacidade inigualável de trazer o que há de mais moderno na música mundial, foi coroada com o buffet assinado por Ricardo Bonomi. Chef que transitou por casas como Grupo Fasano, Aguzzo Café i Cucina e Dom, surpreendeu os convidados com um cardápio oriental, suave e marcante.

O profissionalismo e competência que tornaram o Instituto Anchieta de Medicina em referência na RMVale, está nesta nova fase e encontra na equipe multidisciplinar apresentada, a convergência do projeto de atendimento diferenciado e personalizado.

Além do casal, precursor da clínica, atendem agora Aloísio Vargas, endocrinologista, Mariela Muniz, dermatologista que se destaca pela beleza e atenção aos clientes, Micheline Oliveira, médica do exercício e do esporte e Natália Carneiro, nutricionista.

A clínica, conforme pontuado pelo Corpo Clínico, dispõe ainda de competente equipe de fisioterapeutas.