As mulheres que prestam serviços para a Prefeitura de Ilhabela foram recebidas com flores, música e um saboroso café da manhã nesta sexcta-feira (8), Dia Internacional da Mulher pelo prefeito Marcio Tenório e pela secretária de Governo, Juliana de Paula Louro. Com o tema "A alma feminina tocada pela poesia",  a celebração segue neste sábado com shows no ginásio da Barra Velha.


Na sexta-feira, Márcio Tenório surpreendeu as servidoras ao recepcioná-las por volta das 7h para o café da manhã. “Foi maravilhoso, até porque este é meu primeiro emprego e nunca tinha vivido isso”, disse Bruna Soares, de 23 anos.

Ao longo de todo o dia foram realizadas várias atividades, como aulas de yoga, oficinas, exposição, apresentação da Orquestra Popular de Ilhabela e palestra do poeta Bráulio Bessa, do Poesia com Rapadura.

A celebração continua neste sábado (9), com apresentação da Banda Marcial de Louveira e de artistas regionais, a partir das 18h, e show de Sabrina Parlatore, no ginásio da Barra Velha, às 22h.