Numa iniciativa focada na valorização dos profissionais que compõem a Equipe, o Grupo Kaza realizou na noite desta quarta-feira (17) um evento que contou com a participação do Mestre Eugenio Ferrarezi, diretor de desenvolvimento e head trainer do Instituto Ferrarezi  e do ex-jogador do Corinthians, atualmente empresário, Marcelinho Carioca.

"Premiar os corretores pelo seu desempenho é reconhecer e parabenizar este importante trabalho, responsável pelo desenvolvimento das cidades e que impulsiona a economia da região" disse Evandro Alonso, CEO do Grupo, emocionado e feliz com o resultado extraordinário obtido não apenas com as vendas, mas com o engajamento dos colaboradores.

Marcelinho Carioca, convidado para motivar a Equipe, contou um pouco de sua história e falou sobre a cobrança do pai, que não abriu mão de seus estudos, sob pena de tirar-lhe a bola. Isto, explicou ele, mostrou-se de fundamental importância após aposentar as chuteiras. Acima de tudo, o ex-jogador reafirmou quais foram os três fatores que acredita terem sido determinantes para o sucesso de sua carreira: determinação “Jurei que um dia meu nome estaria no Fantástico” (referindo-se a um programa de televisão), disciplina “Treinei muito, mesmo quando não tinha treino” e fé “sempre acreditei em mim”.

A Equipe, composta por 150 pessoas, que atua em quatro unidades da Rede Grupo Kaza Brasil, teve como premiados o melhor Gerente, Luiz Cesar de Oliveira, que foi para casa de Mobi (marca Fiat). Como vendedor com melhores resultados foi homenageado Lailson Teixeira e também ganhou um Fiat Mobi. No 2o. lugar em vendas, Luiz Felipe Gonçalves ganhou uma motocicleta Honda PCX e Raquel Cardoso, um com Iphone X.

Numa festa animada, embalada ao som do reconhecido músico Peleco, houve sorteio de brindes e todos os presentes ganharam ovos de Páscoa da Cacau Show.