Com um coquetel que reuniu celebridades, socialites e artistas plásticos, a Galeria Victor Hugo apresentou na quarta-feira (5) o seu mais novo espaço dentro do Colinas Shopping,  em São José dos Campos.  O projeto tem assinatura do arquiteto Júnior Pacheco, que acompanhou todo o processo das novas instalações desde sua concepção.

Sob o comando dos empresários Hugo e Renata Serrano, a galeria Victor Hugo estará diariamente de portas abertas para visitações gratuitas. No acervo obras de Di Cavalcanti, Burle Marx, Aldemir Martins, Hector Carybé, e obras de artistas internacionais, como a escultura “As Três Graças” assinada pelo italiano Alfredo Cescchiatti.

"Optamos por um espaço amplo e customizado para receber nosso acervo com mais de 2 mil obras - entre esculturas, quadros e serigrafias - localizado no Colinas Shopping. Assim, levamos nossa arte para quem ama e para quem ainda irá descobrir os tesouros que ela nos proporciona. Em breve, anunciaremos nosso calendário de exposições e workshops", disse o proprietáro em sua rede social.