Por Meon Em Social

Forma e professor Edu Rosa apresentaram turismo educacional em noite descontraída e alegre

Empresa, conhecida por eventos destinados a estudantes, atua há mais de 20 anos no mercado

A Forma Turismo e o professor Edu Rosa receberam convidados da área da educação, na noite da última quinta-feira (21), para apresentar os produtos disponibilizados neste ano.

Atuando há mais de 20 anos no mercado estudantil, com reconhecimento em festas e viagens de formatura dos ensinos médio e fundamental, a Forma uniu-se ao professor Edu Rosa, que atua no mercado de intercâmbio, para apresentar projetos unindo viagens e conhecimento.

“Nosso desejo é que o segmento de Intercâmbio cresça nas 32 lojas de todo o Brasil, bem como nas unidades da Forma no exterior. Sinto-me honrado em participar dessa ampliação em viagens. Os desafios são como combustível pra fazer até o impossível virar possível e sempre bem feito com dedicação e profissionalismo”, afirmou Edu Rosa.

O encontro, realizado num bar bastante badalado de São José dos Campos, foi regado a chopp gelado, comida “de boteco”, um telão com imagens das viagens das crianças e adolescentes, sempre com boa música de fundo.

Na linha do intercâmbio educacional foram apresentados os projetos “Conhecer - Muito Além da sala de aula”, que visa transformar o conhecimento em experiências; “Forma Fun - A primeira viagem com a Galera”; “Studee Weeks” e viagens para a Disney e Dubai.

O principal foco da equipe, esclareceram os apresentadores dos projetos, é cuidar das crianças garantindo aprendizado, diversão e, acima de tudo, segurança. A intenção é que aprendam e se divirtam, mas que isso não se transforme em tortura para os pais.

As regras são previamente estabelecidas em reuniões que não deixam dúvidas sobre a responsabilidade da empresa e o dever dos viajantes, de respeito e disciplina. Eles aproveitam e os pais podem ter a certeza de que os filhos estão protegidos, afirmam os organizadores. Com a tecnologia é possível acompanhar todos “os passos” dos estudantes.

E as viagens funcionam muitas vezes como uma terapia intensiva, concluem eles, narrando o caso de um aluno especial, que de fato requeria cuidados especiais e a quem foi disponibilizada maior atenção. O aluno se integrou totalmente à turma de maneira que surpreendeu e alegrou a todos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.