Foi no último sábado (30) o lançamento do livro Pele de Brunno Feitosa e Marcelo Rangel, em no Boulevard Depot, em São José dos Campos. O ex de Madonna, Jesus Luz e o ator Rainer Cadete que já participou de novelas na TV Globo, e apresentou a peça O Louco e a Camisa, no mesmo final de semana, na cidade, prestigiram o evento juntamente com personalidades locais.

Jesus, em momentos do festa, se apresentou como DJ, o que deu mais um toque diferenciado e musical ao lançamento. A cantora Priscilla Coutto, de São José dos Campos, esteve na lançamento e afirma que achou tudo interessante. “Desde o local que foi reformado e está mais aconchegante até a obra toda em preto e branco, tudo é bacana”, afirma. Ela diz que o livro provoca questionamentos.” Dá vontade de conhecer a vida das pessoas fotografadas, suas experiências que parecem transparecer em cada foto

O Pele é em preto e branco e mostra pessoas famosas e anônimas, sem roupa, mostrando suas singularidades independente de raça, credo, cor ou posição social. O ator Reynaldo Gianechinni participa do livro com foto.

Veja fotos do livro: