foto_fabricio_correia_1

Fabrício vai falar sobre os principais assuntos de cinema

Arquivo Pessoal

O professor, jornalista, escritor e produtor cultural Fabrício Correia, editor da revista Meon Essencial estreia como colunista do Portal Meon este fim de semana. Especializado em cinema, membro da Academia Brasileira de Cinema ele estará a frente da coluna CINE MEON, com informações sobre as estreias nos cinemas da RMVale, cobertura de festivais de cinema no Brasil e exterior e as grandes premiações do cinema mundial.

Em sua coluna de estreia, comentará sobre o Golden Globes, premiação que abre a “Awards Season” de 2019 neste domingo dia 6 de janeiro. Crítico de cinema com passagem por diversos veículos de comunicação na RMVale e São Paulo, Fabrício foi crítico de cinema do jornal “Valeparaibano” e posteriormente colaborou com “O Vale”. Na TV Aparecida, em rede nacional, apresentou junto a Claudete Troiano o quadro “Cinema” no programa Santa Receita. Além de ter tido passagens pela Band, TVE e Rede Brasil.

“É um enorme prazer escrever sobre cinema, uma de minhas paixões para o Portal Meon. Vamos estabelecer uma rede de apaixonados pela sétima arte, possibilitando o acesso a informação sobre as estreias nos cinemas da RMVale, o que está acontecendo no cenário cinematográfico brasileiro e internacional, além de cobrir premiações míticas como o Oscar, o maior prêmio da indústria cinematográfica mundial”, afirmou ao Meon, Fabrício Correia.