Por Meon Em Social

Agostinho Plaça prestigia solenidade dos 100 anos do Tiro de Guerra

Evento comemorativo reuniu autoridades militares, políticos e empresários

O Tiro de Guerra de São José dos Campos comemorou 100 anos nesta sexta-feira (14) com a presença do comandante militar do Sudeste, general Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, e das principais autoridades militares do Exército e da Aeronáutica na região.

O evento contou também com a participação de representantes da Prefeitura de São José, da Câmara e de outras instituições parceiras do Tiro de Guerra, além de familiares dos atiradores. 

O corretor de imóveis Agostinho Plaça, empresário que sempre admirou e prestigiou o Tiro de Guerra, compareceu ao evento e externou seu apoio e votos às autoridades militares.

Durante a solenidade, receberam menção especial os expedicionários Jarbas Dias Ferreira e Ercílio Santini, que combateram pela FEB (Força Expedicionária Brasileira) na 2ª Guerra Mundial. Também foi descerrada uma placa comemorativa do centenário.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.